Tela inicialTela de bloqueio Ver publicação
Tela inicialTela de bloqueio Ver publicação
Gente eu notei que apenas no Instagram e quando eu entro no perfil da pessoa para ver reels, aparecem varias linhas coloridas no final da tela, so no... Ver publicação
Alguém sabe se o A34 5G com a One UI 7 tem suporte à API Vulkan? Alguém já testou? Ver publicação
Olá estou escrevendo do meu A8 Plus que comprei em 2018. Firme e forte ele. Em 2023 eu comprei um A54 que amo mas esse ano deu um problema de tela... Ver publicação
Galera, gostaria de saber se alguma maneira de so aproximar o telefone da maquinhinha de cartao e ele reconhecer e abrir o cartao principal, sem a... Ver publicação
A decisão da Samsung de eliminar o "Não Perturbe" e todas as configurações do Game Hub é, sem dúvida, a pior escolha que a marca poderia ter... Ver publicação
Também aparece pra vocês que a carga completa vai durar 20h e 36min?Ps:Antes aparecia que ia durar 1 dia. Ver publicação
ATouchWiz é lembrado por muitos, e por esses muitos não são tão boas recordações.TouchWiz Galaxy S5 Android 4.4.2Era uma interface com muitos... Ver publicação
Depois de receber a atualização da one ui 7 o galaxy a34 esta apresentando um falha na now bar que nao esta centralizada, fica torta para lado direito... Ver publicação
Pessoal, tenho o A55 há 8 meses e ele está com algumas áreas de descamação nas laterais. Quase sempre uso ele com capinha, mas em compensação vivo em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
609 | |
491 | |
380 | |
243 | |
214 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |