Tópico original:

Bateria A55

(Tópico criado em: 10-06-2024 05:33 PM)
189 Exibições
JvMarinho
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu tenho o A55 há uns 4 meses, comprei pela tela, som, desempenho e bateria ja q falavam que durava até 2 dias, obv q 2 dias era impossível durar esse tempo todo mas não chega nem a fechar 12hrs, o A12 q eu tinha antes durava mais e sem falar do carregamento que esta ficando lento, recentemente depois da atualização de Setembro ele deu uma caida firme no consumo, tenho q carregar antes de sair de casa, no curso e quando chego, gostaria de saber se é só comigo e se tem um jeito de arrumar isso.
7 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Você deixa elw até 100% de carga? Eu uso a proteção que carrega até 80% e o celular dura de 8 a 9 horas de tela ligada. Com tela desligada dura praticamente o dia todo.
JvMarinho
Active Level 3
Galaxy A
acabei de fazer, vlww mn
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
A moderação deu algumas dicas 👇
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JvMarinho. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos te ajudar com isso. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy:

1º Otimize seu aparelho. Para isso, acesse: Configurações > "Cuidados com o Dispositivo" ou " Assistência do aparelho" > Toque em "Otimizar agora".
2º Reduza o brilho de tela. Para isso, acesse o Painel de Notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3º Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > "Duração de luz fundo" e selecione 30 segundos. 

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... Você pode ter acesso a mais dicas, combinado? 

Caso o sintoma persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
E uma coisa que eu mesmo percebi depois de um tempo e pode ajudar: o teclado Samsung usa mais bateria que Gboard ou Swiftkey por exemplo. Testa tbm
JvMarinho
Active Level 3
Galaxy A
vou testar, obgddd
0 Kudos
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
12h no total ou 12h de tela ligada?
0 Kudos