Alguém está tendo o mesmo problema que o meu ?Mes passado comprei um a55 lacrado, e recentemente percebi que minhas gravações de video esta com o... Ver publicação
Alguém está tendo o mesmo problema que o meu ?Mes passado comprei um a55 lacrado, e recentemente percebi que minhas gravações de video esta com o... Ver publicação
Boa tarde!Após a última atualização de segurança, notei que a tela do meu A54 5G ficou mais lenta. Hoje verifiquei que além da lentidão que melhora... Ver publicação
Pessoal, desde que comprei o a55, o WhatsApp tem uma Leve lentidão pra abrir, dar uns travamentos, nunca passei por isso não com meus últimos... Ver publicação
PIOR DE TUDO QUE A DONA SAMSUNG NUNCA VAI RESOLVER ESSE PROBLEMAS DE TELA DO A55 PARECENDO UMA TELA LCD , ATUALIZAÇÃO ATRASADAS E SEMPRE VEM COM AS... Ver publicação
Será que sou só eu, ou mais pessoas se interessam por um smartphone com tela de 6,2", mas com valor abaixo de R$ 2.000,00?Não preciso de todos os... Ver publicação
Alguém já teve umas ideias de personalizar o aparelho de v6 pra parecer mais antigo? Tipo esse papel de parede do Galaxy S3 e os ícones de apps como... Ver publicação
Gente bom dia Kd a atualização de janeiro do patch segurança????Já estamos em fevereiro. Meu teclado as vezes ***. A bateria na mesma .demora pra... Ver publicação
comprei o a55 recentemente e percebi que o celular faz um barulho metalico estranho ao vibrar, da pra perceber muito isso ao digitar, gostaria de... Ver publicação
Depois que atualizei meu a34 começou aparecer erro Toda hora desse sistema e desativei vai da algum b.o? Ver publicação
Bom comprei um galaxy a15 a mais ou menos dois meses nunca deixei cair no chão nem na água e simplesmente a tela começou a dar defeito ao ponto de não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
284 | |
208 | |
191 | |
126 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |