Tópico original:

DESCASO TOTAL COM CONSUMIDOR - Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 04-26-2024 06:08 PM)
439 Exibições
Rick_Barroso
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Acho que muitos já viram meus 2 post aqui no Fórum falando sobre os bugs que assolam os modelos de A54 e M54 e que ATÉ HOJE NÃO FORAM RESOLVIDOS DONA SAMSUNG.

Sinceramente isso só mostra o descaso total da empresa com o consumidor, já tem meses, mais de 4 meses esse problema é nada de resolver, várias atualizações, já estamos no patch de segurança de ABRIL, e os bugs no microfone ainda persistem, a câmera ruim é saturada também.

Várias, várias pessoas relatando os mesmos problemas, e a empresa não dá nenhuma solução nem conserta O PROBLEMA QUE É NO SOFTWARE, E NÃO NO APARELHO, mandar pra assistência técnica e fácil demais, e lá a pessoa não vai resolver nadaaaaa. Só perder tempo.

Sinceramente recomendo que reclamem no RECLAME AQUI, ou no PROCON, nos devidos órgãos necessários, porque isso é um descaso total com consumidor que paga caro em um aparelho, pra receber uma atualização e deixar o aparelho ruim.

Não venham dar solução de desativar o OK Google, nem a Bixby, ou formatar, já fiz tudo isso e não resolveu nada, nada. E outra que esse problema é culpa e irresponsabilidade da empresa, e mandar a pessoa desativar as funções do aparelho em detrimento do mal funcionamento de outra e ainda mais irresponsabilidade da empresa, e isso fica feio demais...

Espero um belo posicionamento da Samsung em relação a isso, porque já tá insuportável, se ignorado pela empresa!!!!
35 Comentários
Sillvana
Active Level 5
Galaxy A
Totalmente insatisfeita com meu A54.
Aparecendo o processo system não está respondendo toda hora na tela.
É verdade.
A opção que eles falam é mandar para a assistência técnica.
😞😞😞😞
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Vix, aqui não tá assim, porém se ai tá assim a situação tá bem ruim mesmo, meu Deus
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Você atualizou seu celular e fez aquele tal de wipe que o pessoal falou aqui na comunidade?
Sillvana
Active Level 5
Galaxy A
Tá atualizado.
Fiz sim pelo notebook.
Continua do mesmo jeito.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Vi que muita gente fez esse tal de wipe, será que não foi por conta disso?
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser, as vezes dependendo do programa quando reinstala pode dar problema em algum arquivo, o Odin que é mais confiavel
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizei e formatei pelo sistema mesmo. Não fiz wipe não
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Um absurdo, né?! E eles não estão nem aí. Já reclamei diversas vezes e a Samsung não resolve nada e nem dá uma posição.
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Pseh, se levar isso adiante, eles vão ter que indenizar cada um por danos matérias