Tópico original:

Nova Atualização do talkback

(Tópico criado em: 05-09-2024 11:41 AM)
65 Exibições
Matty5000
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Mais uma vez a Samsung atualizou o leitor de tela 

image
Talkback na Galaxy store mostrando atualização recente


E como sempre a atualização não pode ser feita na Galaxy store, o que significa que o talkback continua desatualizado mesmo tendo ganhado uma nova atualização. 

image
Talkback ainda na mesma versão de sempre

Como vocês podem ver, a pesar de na Galaxy store estar mostrando que o talkback foi atualizado hoje, dia 9 de maio, nas configurações dele mostra ele com a mesma versão dos meus outros posts, o que significa que ele não atualizou.
A Samsung precisa atualizar logo o software junto com o talkback, já que é assim que ela quer mandar as atualizações dele.
Não sou só eu que reclamo do talkback, vários outros clientes da Samsung que também fazem parte da comunidade cega apontam os problemas do leitor de tela.
Era muito melhor quando a gente usava o talkback do próprio Google, não tinha toda essa frescura pra atualizar e o Google sempre lia nossas sugestões e reclamações.
Já que a Samsung quer ser tão superior, tá na hora de dar mais atenção ao leitor.
2 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Bora atualizar 🫡
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Eu adoraria, se a Samsung permitisse. Mas aparentemente vou ter que esperar a bem dita atualização do software pra receber as atualizações do talkback.
0 Kudos