Tópico original:

O que vocês estão achando do Galaxy A25?

(Tópico criado em: 04-16-2024 12:26 AM)
404 Exibições
CAV
Active Level 9
Opções
Galaxy A

O Galaxy A25 5G é melhor do que o Galaxy M34? O desempenho da bateria é muito pior? Vale mais o som estéreo do A25 ou o Gorilla Glass 5 e a bateria maior do M34?

Deixe nos comentários.

Estou pensando em adquirir futuramente o A25 5G com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, e queria saber se ele tem algum bug chato ou algo que a Samsung ainda precisa melhorar em futuras atualizações.

Lembrando que o A34 e o A35 não são opções que estou considerando, mas o A15 5G ou M15 também não.

Galaxy A25 5GGalaxy A25 5G

Fonte da imagem: Samsung Newsroom SCH

13 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Na minha opinião vale mais a pena o som estéreo do A25, o desempenho é igual, pois usa o chipset Exynos 1280
_______
Expert Level 5
Galaxy A
São praticamente o mesmo celular com algumas diferenças.

Algumas delas são:

1000 mah a menos no Galaxy A25.
Ausência do Gorilla® Glass 5 no A25.
O M34 é 11 gramas mais pesado que o A25 (mais bateria).
O M34 possui dimensões levemente maiores que o A25 (provavelmente a capa do M34 não cabe no A25).
A tela é praticamente a mesma, a única diferença é que o A25 tem 1,1% a mais na relação tela-corpo.
O A25 já vem com o Android 14.
Edit: O A25 possui som estéreo (havia esquecido).


O restante é tudo igual, só resta você decidir qual vai querer. Gorilla® Glass não vai mudar absolutamente nada se você usar película, já os 1000mah podem fazer diferença sim, pois é o mesmo processador.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Os vídeos e comentários que tenho visto, o pessoal tem curtido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem? Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
👀👀
0 Kudos
ThiagoM34
Active Level 6
Galaxy A
O A25 tem o design mais moderno, além de oferecer a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com som estéreo. No entanto, aparentemente possui os mesmos sensores de câmera e as mesmas funções de software do M34. Infelizmente, ambos não são compatíveis com o comando de voz da Bixby ou o Good Lock (exceto se instalado por meios alternativos, o que permitiria usar 90% dos módulos sem problemas). Como o A25 ainda receberá 4 atualizações de Android, é recomendável escolher a versão com 8 GB de RAM, pois isso fará muita diferença a longo prazo, especialmente se você planeja manter o celular por bastante tempo.
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Uso o M34, bateria bem top, realmente um pouquinho pesado kkk, mas eu aconselho você esperar o preço do A25 baixar e pegar ele, porquê receberá uma atualização de Android a mais, e possui o som estéreo, mas caso seu foco seja bateria e você não queira esperar, pode ir de M34 sem problemas, é um ótimo aparelho! Consigo jogar aethersx2 tranquilo, dolphin emulador tb, e a bateria é top
CAV
Active Level 9
Galaxy A
Eu estava mais confiante em pegar o A25, por ter me decepcionado com o A24, mas me preocupar com as falhas na câmera frontal do M34.
Depois que o meu irmão pegou o M34 e deixou o XCover Pro dele pra mim, estou curtindo bastante a experiência com o XCover e me deu uma desanimada em pegar o A25.
Agora estou aguardando o M35 pra ver se vai ter som estéreo e entrada pra fone de ouvido, já que já sei que ele virá com o Exynos 1380 e bateria de 6000 mAh.
Do contrário, pode ser que eu pegue o A25, mesmo (eu queria era o XCover6 Pro, mas como ele não veio pra o Brasil, e as chances do futuro XCover8 Pro virem também não são altas...).
0 Kudos
ivanvsn
Beginner Level 3
Galaxy A
Você consegue usar normalmente o Good Lock e Fine Lock no M34?
0 Kudos