Tópico original:

Problema com a galaxystore e talkback

(Tópico criado em: 04-30-2024 03:37 PM)
117 Exibições
Matty5000
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Samsung, vocês precisam corrigir o bug na Galaxy-store que tá impedindo que a gente atualize o talkback por lá. Na Galaxy store diz que a versão do talkback ainda é a 3.5 

image
Galaxy store mostrando como se a gente ainda tivesse na 13.5

Sendo que o talkback já tá na 14.0

image
Configurações do talkback com a versão atualizada

Isso tá atrapalhando a atualização pela Galaxy store, já que ela tá travada numa versão desatualizada do talkback e por isso fica como se não tivessem novas atualizações, sendo que tem sim.
Essa atualização de 5 de março eu não recebi nem pela loja nem pela atualização de software que a Samsung lançou 25 de março com o patch de segurança.
Corrige logo, Samsung, por favor.
O talkback tem bugs DMS e precisa receber as atualizações normalmente. 
11 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy A
Não sei, mas eu acho que a Samsung pelo visto está parando de lançar a atualização dos aplicativos do próprio celular na Galaxy Store, sendo possível instalar pelo próprio aplicativo.
Matty5000
Active Level 6
Galaxy A
Só que no caso do talkback, ele não tá mais atualizando desde novembro do ano passado. Ele só recebeu atualização com o Android 14, e não é legal ele receber uma atualização por versão de Android, pq os bugs nunca são corrigidos a tempo e um Android demora de mais pra sair.
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente quando você baixa atualização de software baixa atualização de alguns aplicativos juntos, por isso não estão recebendo na Galaxy Store
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
A próxima atualização está com o Pack de correção.
Matty5000
Active Level 6
Galaxy A
Eu espero que a Samsung corrija rápido, o talkback bugado tá me atrapalhando de mais. Outro dia quase não consegui voltar pra casa pq ele começou a travar em quanto eu digitava pro motorista do Uber me encontrar.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, é realmente lamentável. Acredito que por ser algo suepr grave a Samsung está trabalhando na atualização há muito tempo. Foi muito bom você ter reportado aqui e, além disso, espero que também tenha reportado no próprio problema da plataforma. Desejo que seja solucionado!
Matty5000
Active Level 6
Galaxy A
Valeu ❤️. Na vdd eu sempre reporto no suporte da Samsung, e eles sempre me dão respostas vagas que muitas vezes não tem nada haver com o que eu informei, mas eu continuo postando aqui na comunidade e relatando no suporte. Acho que se eles quisessem corrigir já teriam corrigido a muito tempo, pq esses bugs são desde que a Samsung fez a parceria com o Google pra usar uma versão própria do talkback. Aí o Google atualiza o talkback dele regularmente em quanto a Samsung ignora o dela e não deixa usar o do Google.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
Falando bem a verdade pra você, Já tem mais de um mês que desisti de insistir nesse TalkBack da Samsung!!! Se Pelo menos ela se preocupasse com os próprios projetos que ela mesma inicia e desse continuidade.
Ainda desenvolvendo futuras novidades Eu até defenderia a empresa como já fiz por muito tempo, mas ela mesmo não se esforça pra Merecer Esse reconhecimento... Então a saída é partir para outras opções, E posso falar? Tem opção por aí que até supera E muito as expectativas de quem procura por algo novo 🤭.
#prontofalei 🏃🏼‍♀😀
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Uma att futura resolve isso, certeza! Não se preocupe... ❤️💜