Tópico original:

Samsung descola a tampa traseira

(Tópico criado em: 05-19-2024 10:28 PM)
59 Exibições
Eli_alex2022
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meus celulares anteriores sempre foram Motorola, usei alguns modelos por vários anos e, quando trocava por outro, doava para outras pessoas porque ainda estavam em condições de uso. Em 2021, resolvi mudar pra um Samsung A52 porque o custo/benefício das configuração era melhor. Cerca de dois anos depois a tampa traseira começou a descolar e há alguns meses descolou completamente. Pelos comentários aqui e no reclameaqui, isso é recorrente em smartphones samsung. Então, se liguem ao substituir seus celulares por outro da mesma marca, pois nota-se que a empresa não se importa muito em atender as demandas dos consumidores em relação a este problema crônico.
5 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
O A52s meu já descolou também mas depois de 2 anos de uso
joaomarcelo1212
Active Level 5
Galaxy A
Meu s20 ainda tá de boa desde o lançamento
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Aconteceu o mesmo no S20fe , decepcionante isso, principalmente porque no meu caso tinha proteção contra água e eu descobri que estava descolando da pior forma possível 😢
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Eli_alex2022. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Meu A52s passei pelo mesmo problema também.
0 Kudos