Tópico original:

Tampa Traseira Descolou, A72

(Tópico criado em: 02-09-2024 10:29 AM)
458 Exibições
lariciapolicarpo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Essa é a segunda vez que acontece. De raiva comprei a branca na Shopee para trocar. Só Deus!

Na primeira mandei colar e descolou de novo!
Aconteceu com mais alguém?

image
Tampa Traseira A72


image
Tampa Traseira A72


34 Comentários
iglesias22
Active Level 6
Galaxy A
Comigo nunca aconteceu, já tem tempo que tenho ele
Galaxy A
A primeira vez aconteceu com uns 2 anos depois de uso. Aí fez um ano que mandei colar, agora de novo. Aconteceu a mesma coisa com o M20 do meu esposo, com ele foi depois de 3 anos. Faz 1 ano e pouco que ele mandou colar e não aconteceu mais. Aff
samdegustavo
Active Level 6
Galaxy A
Aconteceu no meu Galaxy A52, está ainda descolado. Bem provável que foi por conta do aquecimento (não falo isso tecnicamente), e também pelo material dessa cola que vem de fábrica no celular, que por sinal é péssima. Fiquei com raiva, quando comprei o celular ainda estava preço de lançamento e saiu caríssimo.

p.s; a tampa do chip também quebrou, na primeira vez que abri pra colocar o chip.
Galaxy A
Dá uma raiva mesmo viu. O pior amigo que meu A72 nem esquenta viu. É bem de boa quanto a isso, e já aconteceu 2 vezes. Aff
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Meu descolou esse dias. Tentei colocar manualmente com cola específica e soltou de novo. Tive que ir na autorizada e nunca mais soltou!
Galaxy A
Aqui não tem autorizada. Só na capital. Eu comprei a cola na Shopee tbm, B-7000 e vou fazer eu mesma. Ver no que vai dar. E o pessoal aqui cobra uma fortuna para colocar. Deus me livre.
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy A
Quanto a cola, é esta mesmo a utilizada em assistência!
Outra dica para que a tampa fixe bem, você precisa remover está fita dupla face preta que está na tampa e o excesso de cola que ficou na carcaça.
Feito isso basta aplicar uma pequena quantidade sobre a carcaça fazendo uma linha por toda ela, daí basta colocar a tampa sobre e passar alguns elásticos.
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy A
Se você aplicar a cola sem remover a fita da tampa e o excesso de cola da carcaça, infelizmente irá soltar novamente.
Galaxy A
Obg pelas dicas. 🤩