Tópico original:

Touch screen Travando - M32

(Tópico criado em: 07-07-2022 12:04 AM)
369 Exibições
JfsCrd
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M

Olá, já vi que esse é um problema um tanto quanto recorrente aqui no fórum e até então não achei uma solução decente se quer.

O meu aparelho para de funcionar o touchscreen pelo menos umas 5x ao dia e só volta se eu forçar a reinicialização. Isso tudo após a atualização da OneUI (4.1), junto à do Android (12).

A única solução proposta pela equipe, pelo o que eu encontrei, é a restauração total do dispositivo (hard-reset), o que no meu caso não é viável em hipótese alguma. Além disso, obviamente o problema é de software, uma vez que tudo começou após as atualizações e, uma nova atualização corrigiria o problema.

Não é problema de RAM insuficiente. Não é problema no display.

A questão é: A Samsung vai continuar ignorando isso até quando? Porque falta de relatos não há por aqui...

9 Comentários
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Nem precisa fazer o Hard Reset. Eu fiz 2 vezes e não adiantou. A única solução é instalando o Android 11 via Odin. Após esse processo perdemos a garantia. 

Enfim, esse problema estava insuportável mesmo...eu voltei para o Android 11, mas o ideal é eles arrumarem esse problema! 

 

Lainelinds
Active Level 1
Galaxy M
Passei por esse mesmo problema, e só voltou ao normal depois da segunda vez que restaurei para o padrão de fábrica.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Que as dicas abaixo te ajudem.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
🥺
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, JfsCrd! Poxa, lamentamos pelo transtorno, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes.

Contudo, se você realizou os procedimentos indicados aqui na comunidade, e o problema ainda persiste, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Não considere essa moderadora Fernanda. Isso é um robô! O Hard reset não adianta, e nem levar a um técnico. Somente voltando para o Android 11 ou eles lançando algum Patch para corrigir o bug. 

Members_0exPjzK
Beginner Level 2
Galaxy M

Vendo a dificuldade de todos e a falta de solução, sugiro que façamos uma queixa de interesse coletivo no Procon de cada estado.

Estou em MG e aqui é possível registrar até mesmo on-line. Já usei este serviço e as empresas respondem às queixas.

Outra opção, um pouco mais branda, seria o registro de manifestações no Consumidor.gov. Também já tive boas respostas.

Members_ue8haNq
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou tempo o mesmo problema , apos atualização do aparelho o touch scrren parou de funcionar tendo que forçar o reinicio.... ja tem alguma solução sobre isso?

 

0 Kudos
Members_ue8haNq
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou tempo o mesmo problema , apos atualização do aparelho o touch scrren parou de funcionar tendo que forçar o reinicio.... ja tem alguma solução sobre isso?

 

0 Kudos