Tópico original:

6.1 drenando bateria e esquentando

(Tópico criado em: 04-01-2024 08:34 AM)
201 Exibições
Vnice2100
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, gnt! Tudo tranquilo?

Então, possuo um s23 ultra e att meu celular nessa madrugada para a oneui 6.1, até aí tudo bem. Veio com as novidades ótimas do galaxy AI que todos estavam ansiosos.

O problema é que comecei a notar mudanças no celular, a que mais me chamou atenção foi o gasto de bateria à cima do normal. Antes eu fazia 1h10 e pedia 10% de bateria, mais ou menos.

Agr 10% de bateria mal dura 1H.

Queria saber de vcs, como estão sentindo essas questões e se deveria esperar uma semaninha pra ver se o celular se regula novamente na questão da bateria, como normalmente fazem para estudar seu padrão de uso quando são recém comprados. Espero que seja isso kk
15 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
Pouco tempo que você atualizou, deve estabilizar em alguns dias
Vnice2100
Active Level 4
Galaxy S
Espero que seja isso tbm, apenas aguardar ele estabilizar. Só torço pra pelo menos voltar a ter a autonomia que tinha antes. Adorava.
0 Kudos
CANunes
Active Level 2
Galaxy S
Até coloquei aqui também essa questão. Atualizei meu S23Ultra e não é possível mais desabilitar a chamada VoLTE e por isso esta drenando a bateria muito rápido. Porém parece que só está acontecendo com aparelhos que foram atualizados agora. O S24 ainda possui essa opção habilitada.
Vnice2100
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, cara, não sei oq é isso. Essas chamadas não seria aquelas ligações Wi-Fi? Se for, tem nas configurações pra tirar.
0 Kudos
Vnice2100
Active Level 4
Galaxy S
Chamadas wifi1711973100863.jpg
0 Kudos
CANunes
Active Level 2
Galaxy S
Nessa tela que enviei no print tinha a opção de desabilitar chamada VoLTE, que melhora a qualidade da voz em ligações, porém consome muita bateria. Quando o 5G está ligado essa opção não pode ser desativada mas eu uso apenas 4G justamente porque drena demais a bateria. Mas tiraram essa opção. Mas acredito que a Samsung deva corrigir essa falha em breve.1711973295876.jpg
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Depois que atualizei o meu percebi uma melhora no consumo...alguns dias depois...
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Atualizei o meu e não percebi alto consumo, normal por aqui.
Vnice2100
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, Ma, no meu dreno muitooo. Tô sentindo grande diferença.

Sou pirado por bateria e sempre fico acompanhando as percentagens e quanto de drenagem diariamente.

Antes fazia 10% quase 1h15, agr não dura nem chega à 50 min. Grande diferença :(

Espero que volte ao normal e que ele se acostume com o passar dos dias. Bateria sempre foi top1 nas minhas prioridades
0 Kudos