Tópico original:

Ansioso para o android 15 e vocês ?

(Tópico criado em: 05-16-2024 01:59 PM)
140 Exibições
gabrielzin_luca
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
Para o meu s21fe 

Ansioso para ver como vai funcionar com a nova one ui.
11 Comentários
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy S
eu tou demais, no caso a One UI 7, porque o Android 15 puro não tem nada demais
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Também compartilho do mesmo sentimento. Sou fissurado por atualizações, sempre estou procurando por atualizações de software kkk Pena que a gente vai ter que esperar um bom tempo ainda para termos esse privilégio de receber o Android 15 com a nova one ui 7
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Android 15 é anunciado com foco em IA: veja os melhores recursos da atualização

• O Android 15 foi anunciado com foco em inteligência artificial (IA) e novos recursos de segurança.

• A atualização trará um novo espaço seguro (sandbox) para aplicativos de terceiros, dificultando a coleta de dados privados dos usuários.

• O Indicador de Privacidade permitirá o gerenciamento de permissões a recursos como câmera e microfone.

• O Android 15 também contará com um novo tipo de bloqueio em caso de roubo de celulares, que será ativado caso alguém tente puxar o aparelho da mão do usuário.

• O Google Play Protect detectará em tempo real aplicativos fraudulentos ou de phishing, analisando se eles têm comportamentos suspeitos.

Autor: tecmundo
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Sinceramente no android não vi novidade nenhuma, literalmente nenhuma. Espero muito q a samsung traga bastante novidades de design, fluidez, personalização e funções nova na one ui. Pq o android em si não vai vir nada de novo.
EdSilvaaa
Active Level 6
Galaxy S
Esse negócio de inventar Android todo ano deixando o sistema pesado e sem novidades relevantes tá ficando chato já. O mais do mesmo...
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Sim... tanto o android ta com tanta coisa sem inventar q agr ele vai adicionar a pasta segura nele de forma oficial, sendo q a samsung ja tem isso a decadas... a one ui da sa
EdSilvaaa
Active Level 6
Galaxy S
Sim, fiquei sabendo kkk. Google tá ficando sem inovação pro Android.
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Mais do mesmo como sempre! 😸
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tão não mano kkkkk 14 já tá ótimo pra mim