Tópico original:

Atualização da One ui 6.1.0 em galaxys

(Tópico criado em: 04-28-2024 08:08 AM)
254 Exibições
jpheliippe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
 Decepcionado com a Samsung estou!!!!! Uma coisa que a Samsung deveria aprender com apple é a questão de atualização dos seus dispositivos, tem iphone de 7 anos atrais que ainda atualização e recebe tudo que os novo recebem. Já agente da Samsung temos um defict nas atualizações, vamos lá,o tão falado galaxys IA não vai chagar para todos os dispositivos da marca. Muitos telefones não iram ganha as funções de inteligência artificial por causa dos seus processadores, só iram receber essas atualização os galaxys mais novos quando falo mais novo falo os lançados apartir de 2022 o resto não irá receber, isso é muito triste com agente que comprou os telefones nessa época ou que comprou recentemente pois estão com o custo benefício melhor, no meu caso memso comprei um s21fe recentemente versão "relançada" ano passado de 256 gigas com 8 de ram e eu não irei receber a galaxys IA, mesmo aqueles que compara o telefone na época do lançamento lá em 2021 não iram receber, como falei no início tem iphone que recebe atualização até hoje isso aqueles lançados a 7 anos atrás e agente que tem um galaxys de 4 anos atrais não iremos receber a atualização completa, muito triste isso, é muitas vezes por causa disso que muitos usuários migram para iphone pelo fato de receber atualizações e não ver seu telefone ficar defaçado. Dica para Samsung melhorem seu esquema de atualização dos dispositivos, e as funções do galaxys IA poderiam chegar para gente pela nuvem, como assim? Por exemplo executar algumas atividades de IA si comunicando com os servidores da Samsung assim como algumas empresas de IA disponibilizam em seus aplicativos, fica a dica.
26 Comentários
haroldolucena
Active Level 6
Galaxy S
O Galaxy s22 vai receber?
Betobnu
Active Level 5
Galaxy S
Sim
haroldolucena
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vai sim, todos os S22
Betobnu
Active Level 5
Galaxy S
Bom dia concordo com você baita sacanagem da SAMSUNG!
Rosianny520
Active Level 6
Galaxy S
Concordo com você amigo e faço minha suas palavras. Eu tenho um S21 ultra foi caríssimo na época, e não vai receber essa atualização nova, e não venha dizer que não tem espaço e nem memória RAM pra isso por que tem sim. fiquei muito chateada com isso
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
O problema não é RAM e processador, é outros detalhes
Rosianny520
Active Level 6
Galaxy S
Sim,mas eu acho que daria pra ser feito. Eles fazem isso pra você comprar um recente mesmo
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
O problema da ia é que foi desenvolvido pra rodar no hardware não na nuvem, a ia trabalha com o hardware compatível