Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização de Patch 1 de Abril de 2024.

(Tópico criado em: 04-18-2024 06:20 PM)
254 Exibições
Fenômeno
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente tenho um s21 ultra e recebi o alerta de atualização do patch de Abril, estou com receio de fazer a atualização com medo da atualização trazer listras verdes, como tenho visto vários relatos desse acontecimento com essas atualizações.

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
MateusBar
Active Level 6
Galaxy S
Faça em um ambiente climatizado, não terá problemas, oq causa as listras não é a atualização em si, é sim o aquecimento do aparelho que ela gera, danificando os flats da tela.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Boa, pacote de segurança
GenezyS22
Active Level 6
Galaxy S
Amigo eu tenho um S22 e ao ver a liberação do patch de Abril, fiz a instalação e não percebi nenhuma alteração que diminuísse o desempenho dele.
Solução
MateusBar
Active Level 6
Galaxy S
Faça em um ambiente climatizado, não terá problemas, oq causa as listras não é a atualização em si, é sim o aquecimento do aparelho que ela gera, danificando os flats da tela.
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S

Que interessante eu realmente ficava me perguntando o que poderia causar os aparecimentos dessas listras após as atualizações... Faz sentido o aquecimento causar esses problema nos flats.

Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Fora que esse vício oculto das linhas também acontece mesmo sem atualizar o telefone, o que pode reforçar a questão de poder ser devido ao calor.
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S

Muito boa postagem. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 Kudos
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S
Pessoal boa noite... segui o conselho do colega MateusBar , sobre fazer a atualização em um ambiente climatizado... E fiz atualização de abril... até o momento está ok... qualquer novidade postarei aqui.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Defeito é mais defeito da Samsung.. tá ficando feio