Tópico original:

Atualização Linha S23

(Tópico criado em: 03-29-2024 09:28 AM)
117 Exibições
wallsantoos
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera amanheceu feliz, atualização na área, agora nos der uns feedback de como tá se saindo a linha S23 com essa atualização.
5 Comentários
RogerMG
Active Level 3
Galaxy S
O desempenho no S23 está muito bom! 📱 A Samsung até mandou uma notificação falando sobre atualização. Abri no navegador e usei a opção de resumir texto. 🌐 A escrita estou modificando tudo com a IA também. 🤖 #Samsung #S23 #InteligênciaArtificial
willss35
Active Level 3
Galaxy S
Por enquanto ela tá muitoito boa ao meu ponto de vista em relação de rapidez e à fluidez .
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Galera falando que melhorou muito
FerRosan
Active Level 10
Galaxy S
São poucas mudanças na interface. Uma pequena alteração no AOD, outra quase imperceptível na barra de navegação, o limite da proteção de bateria diminuiu para 80%... Nada grandioso.

O desempenho permanece ótimo, diria que está mais rápido, mas sem muito fundamento.

Os aplicativos e funções da I. A. por outro lado, são relevantes. O editor de fotos nativo ficou muito bom, tanto na correção automática como as ferramentas de cortar, colar, aumentar...

Não testei o Samsung estúdio ainda nem as ferramentas de tradução, correção ortográfica /gramatical, porque precisa usar o navegador e teclado da Samsung.

O que eu mais esperava é o 'circule para pesquisar', é ótimo, útil e substitui com excelência o Google Lens, que eu costumo usar com certa frequência porque sou curioso demais.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
To vendo os feedbacks, no geral são bons