Tópico original:

ATUALIZAÇAO DA ONE UI 6.1 PARA ATIVAR A AI NO S23 ULTRA

(Tópico criado em: 03-22-2024 08:44 PM)
422 Exibições
Linhoe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados, a Samsung ja tem uma previsao de quando saira a atualuzaçao da ONE UI acho que seria a 6.1, para inserir a AI no Samsung Galaxy S23 Ultra. E quais opçoes irao funcionar nele, se serao as mrsmas do S24 Ultra, ou nao? 
Muito obrigado.
16 Comentários
Pedroh_lourenco
Beginner Level 4
Galaxy S
Provavelmente próxima semana, mas aqui no Brasil deve chegar mais para a frente
Linhoe
Active Level 3
Galaxy S
Tbm verifiquei que seria maio pra frente. Vlw amigo 👍👊
DIVINEX
Active Level 1
Galaxy S
Meu S23 Plus está com o Android 14, One UI 6.0, mas não aparece aquela nova barra de áudio ondulada.

Só tem na versão 6.1 ?
0 Kudos
Linhoe
Active Level 3
Galaxy S
Amigo só na proxima atualizaçao ONE UI 6.1. Se vier com essa opçao. Todos esperamos q venha. Estao falando abril, maio. Vamos torcer. 👍👊
0 Kudos
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
É no Android 14 com One Ui 6.0 sim

Quando atualizei meu s23 Ultra a minha barra sumiu e eu não entendi, mas percebi que, do lado dessa barra de música na tua tela de bloqueio tem uma seta que indica para baixo, amigo, é só clicar nela que essa ondulação aparece.
0 Kudos
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Essa onde destaquei em vermelho1711158422258.jpg
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Só não vai funcionar o papel de parede no always on display, a saturação melhorada e algumas funções novas da câmera, vai ser exclusivo da linha s24
0 Kudos
Galaxy S
Realmente é complicado. De que adianta a Samsung prometer 4 anos de atualização do Android se eles limitam as novas funcionalidades? Tudo bem que recursos de inteligência artificial possam, talvez, exigir mais do processador, mas funcionalidades como as mencionadas (com exceção da saturação, que não é um problema na linha S23), deveriam ser incluídas.
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
Se TUDO for ativado no S23, a venda do S24 seria quase zero. Reflita.