Tópico original:

Ausência de animação no acesso rápido através da tecla lateral no Samsung wallet

(Tópico criado em: 02-08-2024 08:32 PM)
88 Exibições
Rlcardoso
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados,

Espero que estejam todos bem.

Gostaria de expressar minha insatisfação com a ausência de animações de acesso rápido com a tecla lateral no Samsung Wallet.

Utilizo o acesso rápido com dois toques no botão de energia, pois encontro inconsistências no uso do gesto na tela inicial, já que o sistema normalmente confunde o acesso ao Wallet com o acesso aos aplicativos recentes.

Minha reclamação reside na falta de cuidado e dedicação por parte dos desenvolvedores com as animações de acesso rápido através do botão de energia. A tela simplesmente corta para o aplicativo sem nenhum apelo visual fluido. Isso transmite uma sensação de amadorismo de produto barato, o que é péssimo vindo de um smartphone que me custou mais de R$ 9.000,00 (possuo o Galaxy S24 Ultra). Gostaria que isso fosse corrigido, pois utilizo muito a ferramenta.

Não é apenas pela estética, mas pela experiência que o produto pode nos proporcionar, o que está deixando a desejar, tendo em vista que situações análogas ocorrem em outros aplicativos.

Agradeço a atenção.
3 Comentários
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Tente usar o one hand operation + vai melhorar e muito a navegação e não vai precisar mais usar o botão.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S
Olhe, eu lhe sugiro o gesto não na tela inicial, mas na tela de bloqueio e principalmente na tela bloqueada!

Não tem nada mais prático no mundo que você deslizar a tela bloqueada pra cima e aparecer seu cartão de crédito (até porque, provavelmente você vai tirar o celular bloqueado do bolso na hora de pagar)

Aí você pode tirar os gestos da tela inicial e tudo resolvido
id-quod-est
Active Level 5
Galaxy S
Já tentou usar com duplo (ou triplo) toque na traseira do smartphone? Não sei se o problema é a própria transição, mas talvez resolva. Prefiro usar o atalho Edge para usar o Wallet.