Tópico original:

Barra de ferramentas do teclado

(Tópico criado em: 04-22-2024 12:14 PM)
191 Exibições
Fer_Monteiro
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu acho tão necessário o microfone na barra de ferramentas do teclado Samsung, existe varias coisas que podem ser adicionadas e tiradas, quem usa gestos é horrível usar o ícone na barra de navegação quebra totalmente a estética proposta pelo sistema, na one Ui 6.1 foi removido da barra do teclado e colocado na barra de navegação, ficou muito ruim. 

image
A imagem mostra como era exibido a proposta do uso de microfone no teclado Samsung antes e depois


8 Comentários
Fer_Monteiro
Active Level 4
Galaxy S
Superusers da uma força aí.
FilipeSilva_
Active Level 4
Galaxy S
Fica sem sentido mesmo 😁
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Sabe q tem como escolher se vc quer o microfone ou o atalho de mudar teclado ali em baixo né

É só tocar e segurar q da a opção de escolha1713800013962.jpg
Fer_Monteiro
Active Level 4
Galaxy S
O problema não é esse na própria imagem na segunda pra ser mais assertivo mostra exatamente isso que falou, antes nas one ui anteriores era integrado ao teclado da Samsung que nessa nova versão ganhou a ferramenta de IA , agora vc precisa habilitar o botão de teclado na barra de navegação para usar, antes estava integrado ao próprio teclado como mostra a primeira imagem, quem usa gestos de navegação e não quer a barra de navegação obrigatoriamente aparece essa barra embaixo apenas com o ícone do microfone, que é inútil, pois para usar bastava pressionar o ícone na própria barra do teclado ou segurar a "tecla" de espaço.1713801919804.jpg
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso ele na barra de ferramentas do teclado
Fer_Monteiro
Active Level 4
Galaxy S
Qual versão da sua one ui?
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que parou na 5.1
Fer_Monteiro
Active Level 4
Galaxy S
Nessa versão ainda está disponível na 6.1 não pelo menos nos S24u não.