Tópico original:

Bateria não tá boa ainda na ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 11-08-2023 08:28 PM)
396 Exibições
Gilmar07
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Quem preza eficiência energética × desempenho a duração esteve péssima no s23 ultra, uso em perfil de desempenho leve e na 5.1 fazia perto das 9 hs de tela em uso moderado/intenso com a nova atualização esse tempo reduziu mais ou menos 1h e meia para 2hs nas mesmas condições de uso, fiz downgrade e agora tá só alegria de novo rs' nem sempre o que é novo tá melhor.
9 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Pois é, o que eu falo. O povo tá ansioso pra receber aqui no Brasil, eu tô mais é preferindo que venha algo redondo nem que tenha que esperar até ano que vem.
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
O consumo da RAM tbm estava alto sobrando 3,5GB dos 12 na maior parte do tempo.
Galaxy S
Então, eu já notei o contrário no s23 Plus.
Aqui estou com 27% de bateria, 7 horas de tela e tempo total desde a última carga de 1 dia e 4 horas.
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
Pior que a gringaiada que que recebeu primeiro, tá tudo reclamando da bateria
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
No s23 base não foi diferente, o consumo deu uma aumentada também
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimo, excelente notícia para os ansiosos de plantão.
didamendes
Active Level 1
Galaxy S
Muito mimi. Erros acontece, e vão corrigir ao longo dos tempos. Ex a Apple no novo IOs estava muito quente. Com as atualizações estão corrigindo. Então não vejo pq não atualizar. E a atualização está lá e tu instala ou não.
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
É uma opinião pessoal de uso, creio que vá contribuir de alguma forma para pessoas que prezam pelas qualidades que citei no post, erros existem e nada vem sendo lançado perfeito por causa dessa corrida louca por atualização. Enfim atualiza quem quer no meu caso prefiro esperar sair algo corrigido do que ficar com 3,5GB de RAM livres de 12 e uma bateria durando menos.
JefinFabrete22
Active Level 4
Galaxy S
Cara aqui tá horrível, eu estava fazendo até então 7 a 8 horas de tela, nos dias mais intensos 6 horas, desde a atualização não passei de 6 horas, hoje ficou menos de CINCO horas!