Tópico original:

Bateria S22 Ultra não aguenta o dia todo

(Tópico criado em: 12-23-2022 07:11 AM)
303 Exibições
Lacerda17
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tdo bem pessoal?
Para aguentar o dia inteiro comigo eu apenas uso o s22 ultra no modo de economia.
Ele fica com o gps, 4g e Bluetooth ligado o dia todo.
Tinha um m30 que durava 1 dia e meio.
Tem problema de usar o celular assim, modo de economia de energia o dia todo?
15 Comentários
Eduarthh
Active Level 1
Galaxy S
Dizem que na vdd gasta mais bateria porque você limita o processador (nao sei se e vdd), e a linha m realmente tem uma boa bateria
0 Kudos
Lacerda17
Active Level 1
Galaxy S
Gastar mais é difícil. No modo econômico vai numa boa, sem ele parece um opala de beberão.

Pela linha M e o S Ultra nao deveria ter tanta diferença
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Mas a diferença principal está justamente no fato de que como a linha S é top de linha, os componentes são melhores, mais avançados e mais potentes, portanto puxam mais bateria do que num intermediário da linha M. É por isso que Galaxies M e A costumam durar com folga o que Galaxies S têm uma certa dificuldade de conseguir.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
É mentira isso aí.
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Queria saber de onde as pessoas tiram esses rumores. kkkkkk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não faço ideia também, até hoje tem gente que teima que bateria vicia ou atualização vem pra detonar o celular. Kkkkk
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não tem problema manter o modo de economia de bateria ativo o tempo todo. Mas pela descrição tu mantém muitos recursos ativos, é complicado durar 1 dia com tudo isso ativo até porque existem outros processos também ativos e por ser top de linha, tem bem mais que os outros.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Lacerda, por aqui o meu consigo ficar até as 22h com bateria. E olha que uso bastante. Eu carrego ele sempre 22h 23h... E não tem problema em usar a economia de energia o dia todo.
Dá uma olhada nos seus Limites de uso em segundo plano, mova eles pra suspensão (Config/Assistência do aparelho/Bateria/ Limites de uso... Aplicativos suspenso e selecione a os apps para mover.

Para te auxiliar, alguns vilões de consumo se estiverem ativados, consomem um número considerável de bateria por isso: verifique se o seu GPS está ativado, 4G, Wifi, Bluetooth, Conexão de dados, aplicativos ativos, software desatualizado... Lembre-se sempre de desativá-los quando não estiver usando o celular.
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um s20, e desde que comecei a usar o watch 4 (oq significa Bluetooth ligado) a bateria não dura nada
Já testei ficar com o Bluetooth desligado e a duração da bateria realmente foi outra
Infelizmente Bluetooth consome muito