Vai ter a atualização do one ui 7 pro s23 ultra?? Ver publicação
Vai ter a atualização do one ui 7 pro s23 ultra?? Ver publicação
Meu S22 Ultra surgiu uma mancha na câmera frontal e com umas semanas ela aumentou absurdamente, não estando por vencido fui surpreendido literalmente... Ver publicação
Todas as outras marcas com o android 15 ja e os top de linha da samsung fora o s25 nem com data de lançar ainda? Meu s23 sabe quando la pro final de... Ver publicação
Mais alguem com o mesmo problema? Celular sem nenhum dano, possivelmente foi uma atualização Ver publicação
A Samsung não vai voltar a vender desta capa? Será possível, poxa? Algum funcionário da Samsung pode passar alguma previsão pra gente, por favor? Ver publicação
Prezados MembersA rotação automática está ativada, já testei tudo, mas não funciona automaticamente em nenhum aplicativo. Tela inicial, youtube,... Ver publicação
Eu tenho um S23 FE e tenho uma dúvida sobre o app Samsung Wallet. A minha dúvida é se é possível cadastrar o bilhete de transporte público de SP (o... Ver publicação
Comprei meu smartphone no dia 23/01/2025 acreditando que ia receber antes por comprar na pre venda e nos primeiros dias é etc.Hoje dia 10/02/2025 o... Ver publicação
Depois de anos usando celulares da Samsung, (A7, S7, S9, S10+ e S21u) vou sair dessa marca com muito desgosto. Tenho um celular S21u com 4 linhas... Ver publicação
S25 comprado quinta dia 6, em mãos na data de hoje, o mostro chegou ! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
208 | |
156 | |
130 | |
128 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |