Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Alguém sabe como adicionar o número de telefono no app( compartilhamento do galaxy )?Pra mim poder compartilha minha localização com meus contatos  Ver publicação

AoD

Publicado por      em  Galaxy S

Gente, não tem como controlar o brilho do AoD? Isso está péssimo, mto baixo durante a noite... Que att zoada 🥹🥹🥹 Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy S

Quem conseguiu pegar o S24 ultra por 4899 com o cupom Live? Gente que preço bacana um smartphone top lançado por quase 10 mil. Um achado. Vou.vender... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy S

Então jovens, a uns dias atrás venho notando certas coisas estranhas acontecendo.Quando eu abro a câmera e uso por algum tempo, não importa o tempo,... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy S

Andei vendo umas coisas e percebi que a Samsung vem negligenciando algo por muito tempo, se trata do PWM flicker ! A xiaomi até com a linha poco está... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy S

Boa noite pessoal, acabei de atualizar meu S21 FE pra ONE UI 6.1, e queria saber o feedback de vocês sobre o Always on Display. Notei algumas... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy S

Recentemente, ando meio interessado em usar o Samsung Dex, mas antes preciso comprar um hub. Porém, tenho algumas preocupações sobre o aquecimento e o... Ver publicação