Tópico original:

Bug no pesquisar música pelo Google

(Tópico criado em: 02-06-2023 09:48 AM)
5057 Exibições
Mestre_Kelcey
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S20. Ao entrar no widget de pesquisa do Google, a opção "pesquisar uma música" não funciona. Nem tenta pesquisar; ao clicar aparece a mensagem "não foi possivel encontrar uma correspondência", mas nem ao menos chegou a ouvir. Importante lembrar que funcionava normalmente no Android 12. Mais alguém com o mesmo problema?

9 Comentários
Rivabem
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi. Eu tive e acabei de resolver desinstalando e reinstalando o aplicativo do Google. 

Ele desinstala apenas a atualização.

 

Maneira mais rápida é segurar o widget de pesquisa e clicar no i que aparece em cima.  Depois rolar a tela até "detalhes do app na loja" 

0 Kudos
NandaZi
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz e não deu também acho que meu telefone é muito novo, a versão mais antiga dele já é das mais novas
0 Kudos
NandaZi
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com mesmo problema, esse app vive atualizando e não arrumam isso
0 Kudos
Mereti
Active Level 2
Galaxy S
O meu também parou de funcionar. Já tentei de tudo e nada da certo e eu gostava de usar a pesquisa de músicas 😔
0 Kudos
rodoria
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim o meu também parou de funcionar é um Samsung J 7 Pró.
0 Kudos
ddp-eng
Active Level 1
Galaxy S
No meu S21+ faz um bom tempo que tento fazer funcionar e nada. Tentei contato com o desenvolvedor por e-mail e veio uma resposta automática de que tudo é pelo FAQ da Google. Sacanagem.

Desinstalar atualização e limpar memória (dados e cache) já fiz várias vezes e nada.

Já o A52 da minha esposa funciona normalmente...
Zelouco
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um sansung A11 e tbm parou de funcionar essa função, mas no meu antigo que era um S7 funciona normalmente. Todas as vezes que quero pesquisar uma música, preciso procurar o telefone antigo 😡🤡
Roie75
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também parou de pesquisar músicas, não sei mais o que fazer. Tenho um A71. 😞
0 Kudos
Cedres
Active Level 1
Galaxy S
S21 Ultra. Mesma coisa aqui.
0 Kudos