Tópico original:

Bug Tela Verde decepção

(Tópico criado em: 05-21-2020 09:05 AM)
608 Exibições
Gilsouza
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Tela Verdecausada pela atualização Samsung. Estou muito triste, decepcionada e constrangida. Até então dava preferência a smartphone Samsung e recomendava também,  citando a durabilidade e confiança no fabricante. Mas agora meu smartphone  S8  depois da atualização Samsung está apresentado tela verde. O que fazer? Não temos resposta. Decepção total ja que o dano não é causado pelo usuário. AGUARDO SOLUÇÃO Confiança na marca abalada. 

20 Comentários
frederino
Active Level 2
Galaxy S
Estou com esse problema no s9. A autorizada está cobrando 969 reais pela troca da tela.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamento por essa experiência, frederino! Esse problema aconteceu após alguma atualização? Você possui o número da Ordem de Serviço? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Gilsouza! Lamento por essa experiência. 😥 Para que eu possa entender o que aconteceu ao seu aparelho, vou precisar de algumas informações: o smartphone sofreu acidente com água, queda, umidade ou vapor? A tela foi trocada antes desse bug se apresentar? Após a atualização foi feito algum procedimento no smartphone como reset ou reiniciar o Galaxy? Fez o teste na tela com o app Telefone? Para isso digite o código *#0*# no app Telefone e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se esse procedimento não resolver o problema na tela, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o bug continue leve o smartphone para uma análise na assistência (caso você encontra uma em sua região e não seja feriado na sua cidade). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

0 Kudos
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
Moço,
olha, a única coisa que vocês tem que fazer e lançar uma nova atualização.
URGENTE
ISSO E UM CÚMULO, PAGAR 969,00 POR UM ERRO QUE VOCÊS COMETERAM???
CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS.
Isso só esta acontecendo por que ao invés de vocês pensarem nas atualizações para elas saírem boas, ficam pensando em lançar novos Smartphones quase todo mês.
Espero que vocês produzam uma nova atualização!!!!!

ISSO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO E UMA PALHAÇADA. 😡😠
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um S9+ e custou quase 4 mil reais. Tem aproximadamente 1 ano e 10 meses que comprei ele, novo lacrado na caixa. O celular não tem um arranhão, foi bem cuidado e não usei p jogar. Usei apenas para operações bancárias, fotos e redes sociais. Ontem a tela deu problema. Ficou passando listras coloridas e apagando, tornando impossível visualizar qualquer coisa. O valor da troca da tela? Quase o preço de um celular novo. O pior é que li centenas de relatos na internet de pessoas com o mesmo problema. Tudo depois de uma atualização do sistema, o que parece suspeito. Ninguém imagina que um celular tão caro possa dar problema de maneira tão corriqueira e sem motivo aparente. Se vc quer um conselho de consumidor, não compre mais Samsung. Eu, minha esposa e meu filho não compramos mais smarts da série "S". Faça uma pesquisa no mercado e verá que existem smartphones mais baratos, com as mesmas configurações (ou quase) e durabilidade confiável. Não compre mais a série "S" da Samsung... Não posso mudar o passado, mas posso mudar o seu futuro caso vc não queira ser um arrependido como eu...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, FelipeFcarvalho! Eu ainda não recebi a sua resposta ao meu comentário na sua publicação referente ao problema no seu aparelho. Para que possamos te ajudar, precisamos do seu retorno. O seu Galaxy sofreu acidente com água ou vapor? A tela foi trocada antes desse bug se apresentar? Se o problema começou após a atualização, você fez algum procedimento nele como reset ou reiniciar? Fez o teste na tela com o app Telefone? Caso não tenha feito ainda, digite o código *#0*# no app Telefone e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se esse procedimento não resolver o problema na tela, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o bug continue leve o smartphone para uma análise na assistência (caso você encontra uma em sua região e não seja feriado na sua cidade). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Aguardarei a sua resposta! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, DaniloToledo! Boa noite. Qual é o modelo do seu smartphone? Ele apresentou tela verde? Você realizou algum procedimento como reset ou reiniciar? O seu Galaxy recebeu atualização recente? No momento não temos uma data oficial para uma nova atualização. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
Oi, Boa noite.
O modelo do meu smartphone e o Galaxy A30s.
Ele apresenta tela verde toda vez que deixo o brilho na metade.
Já desliguei, já reiniciei, já fiz reset.
Ele recebeu a atualização do Android 10 no dia 09/04.

JÁ QUE VOCÊS NÃO TEM UMA DATA OFICIAL PARA LANÇAR A PORCARIA DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO, PROVIDENCIEM UMA SOLUÇÃO PARA ESSE ERRO ESTÚPIDO DE VOCÊS.

ISSO E UM CÚMULO
TRATEM DE RESOLVER ISSO
BATAM DE FRENTE COM A SITUAÇÃO.
0 Kudos
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
ONDE JÁ SE VIU
LANÇAR UMA ATUALIZAÇÃO CHEIA DE BUGS
CRIEM VERGONHA NA CARA
0 Kudos
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
UAI se vocês viram o tamanho do problema que essa atualização para o Android 10 de vocês, mal feita, deu, vocês já deveriam ter feito uma nova atualização.

Tempo e dinheiro para lançar vários Smartphones novos vocês tem né, agora para produzir uma nova atualização vocês não tem não né.

Se eu fosse vocês, resolvia esses problemas que vocês estão tendo logo logo.
0 Kudos