Tópico original:

Bugs Atualização Abril S22 ultra

(Tópico criado em: 04-19-2022 08:01 PM)
202 Exibições
NandoSh22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Galera do S22 ultra notaram alguns bugs nesta Atualização de Abril?
1ª toque fantasma se assim posso dizer .
Quando você abre alguns aplicativos e saindo do último aplicativo e volta pra tela de aplicativos inesperadamente sem tocar na tela volta pra tela de início ou mostra a tela com todos os aplicativos abertos sem você tocar na tela
8 Comentários
Opções
Galaxy S

Oi, NandoSh22. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S22 Ultra acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Já foi feito tudo isso que você colou e copiou aqui.

E NÃO RESOLVEU
LEVAR MEU APARELHO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA RESOLVER UM ERRO DE UMA ATUALIZAÇÃO
LA VÃO DISPONIBILIZAR UM APARELHO RESERVA PRA MIM? CLARO QUE NÃO CERTO ? MAS O ERRO NÃO É MEU E ESTA NA GARANTIA.
ViSilva
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no meu s22 ultra depois da atualização.

NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
No meu s22 ultra tá ficando insuportável depois da atualização
Samsung_PxL2DzK
Beginner Level 2
Galaxy S

meu sansung 22 ultra está insuportável, tela que muda sozinha, app que travam. Estou cada vez mais arrependida em ter trocado. Inadmissível uma aparelho nesse valor ,estar apresentando essas falhas. Meu aparelho tem 3 semanas de uso apenas. 

 

iannsantos
Active Level 1
Galaxy S
mesma coisa aqui, tá bem chato isso, alguém já tentou fazer o downgrade?
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Vou esperar a próxima atualização
0 Kudos
SolSimone
Beginner Level 3
Galaxy S

Tô com o mesmo problema no meu S22 ultra!!! ABSURDO!!! Um dinheirão gasto pra ter dor de cabeça... Fala sério

Queremos uma SOLUÇÃO SAMSUNG