Tópico original:

Burn-in no Galaxy S22

(Tópico criado em: 04-05-2024 07:58 PM)
234 Exibições
PM06
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente fui desativar a barra de status no Good Lock e percebi que o display estava com burn-in dos ícones; wifi, porcentagem da bateria, ícone de bateria, hora, entre outros. De fato me surpreendeu, considerando que comprei o S22 em 17/04/2023, ou seja, nem um ano de uso e foi suficiente para pegar burn-in, mesmo usando o celular com brilho adaptável, modo escuro, e sempre fora do Sol. Consegui tirar uma foto do burn-in, ele nem aparenta ter pegado muito, mas a olho é bem visível, principalmente em fundo cinza. Na área circulada, é possível ver o ícone de bateria, decepcionante.

Ps: Não sei se isso foi devido ao pixel shift desativado na One Ui 6 pelo curto período de tempo, mas é plausível, já que uso muito o celular.


image


image


12 Comentários
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Isso é um absurdo!

Como que até hoje a Samsung não liberou uma atualização que corrigisse esse tipo de problema? Não entendo!

Será que é tão complexo assim, uma vez que esse tipo de função já estava habilitada na versão anterior?

Alguém tem alguma explicação que seja no mínimo razoável?

Eu sinto muito tenha tido esse tipo de transtorno. ☹️

Também tenho um S22 que fará dois anos de uso. Infelizmente estou com o mesmo problema.

Como uso muito fundo preto com modo norturno e brilho no mínimo, acaba que sendo algo sutil, mas é certeza que isso é por causa dessa 💩 de função ausente, que deveria prevenir esse tipo de problema.
PM06
Active Level 3
Galaxy S
Pois é! Uma correção que deveria ser simples e até hoje não chegou a muitos dispositivos. Agradeço!! Também acredito que seja pela atualização, infelizmente fica bem perceptível em fundos cinza, como na play store, youtube e outros aplicativos com o falso modo escuro.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Puts que tristeza o meu tbm está com burn in
PM06
Active Level 3
Galaxy S
Que pena.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
:(
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy S
Triste mano mas pela foto não deu pra perceber
PM06
Active Level 3
Galaxy S
De fato, usei uma webcam pra tirar a foto, mas acaba que o foco dela era meio perto, então acaba pegando mais pixels do que imagem em si.
danielsans
Expert Level 1
Galaxy S
Não parece ser burn in, mas sim marca de retenção! Mas caso esteja na garantia, seria bom levar na assistência.
PM06
Active Level 3
Galaxy S
O que seria marca de retenção?