Tópico original:

Câmera

(Tópico criado em: 05-15-2024 12:38 PM)
35 Exibições
RayHilario
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Estou com problema ao focar de perto com a câmera em 64mp no meu Galaxy s21+, alguém poderia me ajudar ? 
5 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 2
Galaxy S
pode tentar:

Limpeza da lente: Certifique-se de que a lente da câmera está limpa. Às vezes, impressões digitais ou sujeira na lente podem afetar a qualidade da imagem
Verifique as configurações da câmera: Certifique-se de que o ‘Focus Enhancer’ está ativado2.Redefina a câmera: Vá para Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento > Redefinir
Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu telefone
Verifique o modo de foco automático: Desative o rastreamento de foco automático nas configurações da câmera
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é o mesmo celular e pra focar de perto não pode ser tão perto. Eu achava que era normal do sensor.
sonnynh
Active Level 5
Galaxy S
geralmente ajudar limpar a lente
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade é natural que de muito perto todos os aparelhos não conseguiu focar a mesma coisa acontece com nossos olhos tem que ser tem que ter uma na verdade é natural que de muito perto todos os aparelhos não conseguiu focar a mesma coisa acontece com nossos olhos tem que ter uma certa distância para ter um foco bom
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Se continuar o sitoma RayHilario
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD