Tópico original:

Capa Protetora Transparente Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 05-16-2024 01:47 PM)
90 Exibições
IasminGF
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, o que é essa capa????? Achei horrível. Pagar mais de 100,00 numa capa dessa, nem acredito. Dura, suja muito, parece que entra e sai arranhando o aparelho. Tô apavorada de tirar e estar com alguma marca nas laterais do aparelho com dias de uso. Um absurdo a Samsung fazer isso. Não protege as câmeras, nem o aparelho e ainda estraga.
7 Comentários
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Não curto as capas deles não, prefiro aquelas de silicone, e ainda coloquei uma proteção na câmera, uso uma capa agenda, não curto más ela já me salvou. De quedas pagar 1200 numa tela original não liga nem pra estética maís kkkk.1715265095088_1000044101_1715265151.jpg
IasminGF
Active Level 1
Galaxy S
Verdade RS.

Só comprei transparente para mostrar a estética do aparelho mesmo, mas pensei que fosse de silicone, não essa coisa horrível que estão vendendo por mais de 100,00. Agora vou ter que ver outra e morrendo de medo de quando tirar o meu aparelho estar marcado.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Tira essa camada encima de sua cama ou sofá, e tira com todo o cuidado possível e não vai riscar não.
vaneessagr
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei uma na shopee mesmo jauahus e ficou ótima. Não sou muito descuidada com queda. Meu problema é mais marca de uso, pequenos arranhões e essas coisas.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Moça pelo amor de Deus, pagar 100 conto numa capa transparente da Samsung é de chorar 🫣🫣....mas te falar, compre do xingar ling tu vai pagar uns 15,00 na transparente e nas capas com outras cores uns 20, 25, etc e são ótimas, a que eu uso é flagelado por dentro, ou seja, não tem perigo de riscar...quero comprar transparente, mas só compro no xingar ling 🤣🤣🤣🤣
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Por isso nem fui numa capa original , peguei da marca Ringke e até então foi a melhor escolha
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @IasminGF estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos