Tópico original:

Capinhas S23

(Tópico criado em: 05-04-2024 03:54 AM)
153 Exibições
Insta_disentimentus
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Genteee, onde vocês encontram capinhas pro celular de vocês online? Eu procuro e procuro variedade de capinhas trabalhadas no anti-impacto, bonitas e que sejam duradouras (talvez um pouco caras), mas não acho muita variedade kkkkkkkk eu já comprei duas: era frente e verso, mas entrava ar e eu tinha que tirar ao menos umas 5 vezes ao dia porque me incomodava muito, aí eu comprei outra, essa de agora é preta e é só na traseira, mas tá saindo a cor sem ao menos 2 meses de uso (comprei em março) kkkkkkk se alguém puder me ajudar...

O modelo do meu celular é o S23 Ultra.
15 Comentários
ladydayxx
Active Level 5
Galaxy S
Na shein você encontra muita variedade mas é cara e sem contar que depois da taxação da importação a entrega ficou mais demorada. Em lojas Mini So também têm capas anti impacto para a linha S23 mas sem tanta variedade.
JPRomano
Active Level 7
Galaxy S
Olá, no Mercado Livre você consegue encontrar as Capas space( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3387275929-capa-space-p-samsung-s20-s21-fe-s22-plus-s22-ultr... , são transparente e demoram a ficar amareladas, também existem outras que são mais resistentes de fibra de carbono no Aliexpress.
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
Na shopee, comprei uma e até hoje está perfeita, já faz meses que estou com ela.
Galaxy S
Shopee amigo
Otenaps
Active Level 6
Galaxy S
Gocase. la tem capas legais e ainda pode personalisar. Caras, mais legais
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
O ruim da Gocase que a capa fica amarela depois, aí fica horrível. Já tive e me arrependi. Mas a garrafa e a bolsa da gocase eu amo, tenho ambas e super vale a pena, mas capinha não.
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
No Aliexpress sempre tem capas e películas bacanas, e confiáveis. Veja as avaliações e histórico de vendas dos anúncios antes de comprar.

Nunca fui taxado e sempre chega muito antes do tempo estimado.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente nunca tenho uma loja definida kkkkk atualmente tô usando uma da Ringke e pra mim tá maravilhosa
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Também tem a GoCase que parece ser ótima