Tópico original:

Celular reiniciando sozinho e indo pra o modo seguro

(Tópico criado em: 09-06-2022 01:45 PM)
349 Exibições
Dayavellozo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá comunidade, tudo bem?
Meu galaxy S20 FE tem reiniciado sozinho e hoje quando acordei, ele estava no modo seguro, o tema havia sido restaurado pra o tema padrão, isso tudo sozinho.
Mas alguém já passou por esses problemas?
11 Comentários
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Será que ele n esta configurado para isso ? Vc n se lembra de ter mexido em alguma função desse tipo? Pq eu sei q tem a configuração dele reiniciar sozinho, agora se tem a função de reiniciar e voltar para o tema padrão já não sei responder..
Dayavellozo
Active Level 3
Galaxy S
Não Leandro, o meu A50 era programado pra reiniciar todos os dias, mas esse não, não é algo que ocorre todos os dias, daí ontem amanheceu no modo seguro e quando reiniciei, o celular tava restaurado.
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho, infelizmente não sei o que pode ser então
Dayavellozo
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada por tentar ajudar!
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Magina
HayGabriel
Beginner Level 5
Galaxy S
o meu aconteceu o mesmo porém é da linha J5 pro
Dayavellozo
Active Level 3
Galaxy S
Olá Gabriel, falei com a equipe de suporte por aqui mesmo e vou colocar o que eles me recomendaram fazer 👇 Quem sabe possa lhe ajudar também!

"Por favor verifique se o seu aparelho não está configurado para reiniciar automaticamente: por favor acesse: Configurações> gerenciamento geral> toque em restaurar> desative a opção de reiniciar automaticamente

Se a opção não estiver ativa,

Isso pode acontecer devido ao grande uso da memória RAM do celular ou incompatibilidades de aplicativos com o sistema operacional, por favor acesse: Configurações > Assistência do Aparelho > otimizar agora > RAM > limpar agora.

Para obter mais espaço em seu aparelho, acesse o aplicativo meus arquivos > 3 pontos no canto superior direito da tela > obter mais espaço > limpe como desejar. Verifique!"
0 Kudos
Galaxy S
Olá, isso não é necessariamente um problema, mas tá acontecendo sempre ou só aconteceu hoje ??
Dayavellozo
Active Level 3
Galaxy S
Olá Tiago, de ir pra o modo seguro só foi hoje, mas de reiniciar sozinho aconteceu mais vezes, não é algo que ocorre todos os dias, mas do nada pego o cel e ele está reiniciado.
0 Kudos