Tópico original:

🤩 Confirmado! Galaxy AI chegará para o Galaxy S22, Z Flip4, Z Fold4 e Tab S8!

(Tópico criado em: 04-20-2024 12:14 PM)
34 Exibições
Hyenna
Expert Level 3
Opções
Galaxy S

image

Segundo o site SamMobile, a Samsung confirmou hoje que os Galaxies top de linha de 2022 receberão praticamente toda a suíte de funcionalidades do Galaxy AI; com exceção de apenas algumas, como câmera lenta instantânea ao segurar o dedo em um vídeo, efeitos de clima na tela de bloqueio e fotos em Super HDR.

Mesmo assim, de resto, tudo que o Galaxy S23 FE (que já recebeu o Galaxy AI com a One UI 6.1) possui, esses outros também receberão, o que é excelente! 😃

E aí, donos de S22, Z Flip4, Z Fold4 e Tab S8? Prontos pro Galaxy AI em breve?


Fonte: SamMobile.
18 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é uma maravilha
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
IA mais do que bem vinda
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Meu ZFlip 4 agradece.
Os os recursos que não virão são os que não uso.
Sorte a minha que o restante do pacote virá.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Deu sorte hein. kkkkkk
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Bela noticia agora sim, espero que chegue no s21fe tambem
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Provavelmente serão só as duas coisas que a linha S21 vai receber: Circle to Search e IA pra rescrever suas mensagens.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Muito boaaa
JUNIORCAIO
Active Level 5
Galaxy S
Quem tem que confirmar isso que vai receber ou não é a Samsung não atendente me atendeu e falou que não tá ele viu para receber essa atualização tem que ser demitido esse você tem gente que me atendeu por fazer informações falsas fake News
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos