Tópico original:

Curioso.. ?⚠️

(Tópico criado em: 05-16-2024 02:09 PM)
96 Exibições
Mhonet
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Com a one ui 6.1, existe um probleminha curioso quanto ao widget na tela de bloqueio, ele interfere diretamente na limitação de espaço do relógio quando em uso do lockstar, diminuindo seu tamanho, além de não possuirr exclusão do espaço do widget ou mudança de local livre na tela..
Se alguém encontrou uma solução para isso, por favor compartilhe...
6 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que é pré definição automática a diminuição de alguns componentes pra que caibam na tela. Porém, o GoodLuck deve ter um truque, já tentou utilizar?
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
até agora parece não ter solução útil pra isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Na versão One UI 6.1 SW, o AOD e o menu da tela de bloqueio foram integrados para fornecer uma transição perfeita entre Always On
Display (AOD) e a tela de bloqueio, para que você possa alterar o estilo do relógio na tela de bloqueio. A função anterior para definir apenas o 
estilo do relógio AOD foi removida.
Com a versão mais recente do aplicativo AOD e do aplicativo Good Lock - LockStar, você pode diferenciar o estilo do relógio da tela AOD da 
tela de bloqueio por meio do aplicativo LockStar

0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
Simplificando: explique por que o relógio do lockstar não pode aumentar de tamanho devido ao novo widgets da one ui6.1,e por que não se pode excluir essa ferramenta widget para resolver esse problema
0 Kudos
WillM
Active Level 6
Galaxy S
Eu notei isso também, seria interessante se pudéssemos até mover os widgets mais para baixo. Nem mesmo da para adicionar um único widget sem que ele fique centralizado, gostaria de deixar um apenas e no canto. Reclamação bem estética, mas pq não faz sentido ser limitado assim. Apesar disso foi uma boa adição
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
sim, mas vejo que atrapalhou o uso do lockstar