Tópico original:

Dúvida de atualização.

(Tópico criado em: 04-28-2024 03:39 PM)
225 Exibições
Neto1988neto
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Com base em relatos recentes, muitos usuários do Samsung S21 Ultra estão enfrentando um problema de linha verde na tela após uma atualização de software. Caso esse problema ocorra, como a Samsung pretende lidar com ele? Existe alguma garantia ou assistência disponível para os proprietários desses dispositivos, mesmo que estejam fora da garantia original? Quem seria responsável por cobrir os custos de reparo nesse cenário? Obrigado pela atenção.
17 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy S
Na Índia a Samsung está trocando a tela dos aparelhos que estão com linhas verdes, brancas, etc na tela, espero que chegue para todos os países, se chegar aqui no Brasil vai ser ótimo, está tendo muitos relatos sobre isso aqui.
Neto1988neto
Active Level 2
Galaxy S
Sim eu até cancelei a atualização automática pois diz que no momento que está atualizando o sistema da Samsung o sistema do celular já aparece a tela no aparelho
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy S
Sim, sempre bom antes de atualizar conferir as postagens falando sobre.
gilbertoght
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei o meu S21 ontem e apareceu essa linha, procurei saber mais informações com uma amiga que trabalha na autorizada ela disse q eles estão trocando a tela, se o aparelho estiver sem marcas de queda, e com nota Fiscal original do aparelho
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Já chegou, tem uns relatos aqui na comunidade, que a Samsung fez o reparo.
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy S
Sim, muito bom isso!
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Aqui no Brasil, já tem alguns usuários tendo seus dispositivos reparado pela Samsung, basta ter a nota fiscal.
Neto1988neto
Active Level 2
Galaxy S
Sabe me dizer se tem algum comunicado da Samsung validando isso ??
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Não, mas basta entrar em contato com o suporte!!!