Tópico original:

Dúvida: S23 Ultra ou S24+

(Tópico criado em: 05-05-2024 05:03 PM)
201 Exibições
Letícia-A73
Active Level 10
Opções
Galaxy S
- Olá, Members! Vocês abençoados que tem o S23 Ultra ou o S24+ (plus), me dêem suas opiniões...
Meu A73 que já está no fim de carreira, já era. Estou juntando para comprar um novo. Só que não encontro mais intermediários com a câmera de 108mp igual a do A73, somente na faixa aí dos 50mp.
Já vi vários reviews e comparativos...
O S23 Ultra OBVIAMENTE é superior inclusive em câmera (200mp vs. 50mp S24+). Ouvi dizer que a IA chegou à linha S23.
Design do 23 não curto muito e não uso quase a SPen. 
Resumindo: estou entre a cruz e a espada, mas balança pendendo mais pro Ultra!😂
Me ajudem com suas experiências!😂

Detalhe: valor do S23 Ultra está pouca coisa mais baixo que o S24+ em alguns sites confiáveis.
18 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Entre os dois eu iria de S24 Plus porque ele se aproximou bastante da linha Ultra esse ano
Letícia-A73
Active Level 10
Galaxy S
- Vi isso também em uma análise.
Lilicah
Active Level 3
Galaxy S
Vai de S24, pouquíssima diferença!
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
O S23 Ultra usa Snapdragon o S24 Plus usa exynos no processador, comparando bem os dois além disso não tem nenhuma diferença, as polegadas do S23 Ultra é 0,1 maior que a do S24 Plus, não tem quase nenhuma diferença, mas recomendo o S24 Plus, pagar uns R$ 300 a mais para muitos anos de atualizações, vai ser bom, você vai ficar mais tempo com o celular, pois vai demorar bem mais para ele parar de receber atualizações, o S24 Plus vai demorar mais para sair de linha, então vai demorar mais para você comprar outro, recomendo o S24 Plus
Letícia-A73
Active Level 10
Galaxy S
- Pensei também!
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy S
vai de S24+
GuiArruda
Active Level 4
Galaxy S
Passei pelo mesmo dilema e adquiri o modelo Galaxy S24+, veja meus motivos:

*Tempo de atualização: A Samsung garantiu 7 anos de atualização para o aparelho, olhando meu uso e o desempenho creio que ficarei por essa quantidade de tempo se for possível;

*Processador: O exynos é o processador da própria Samsung, então para o modelo foi feito sob medida para aguentar o tranco, n só isso, mas eles trouxeram de inovação o decacore, que antes era um terror está extremamente fluido, o aparelho trabalha bem por longos períodos de tempo e caso preciso forçar por graficos, ele o faz com extrema autonomia de bateria;

Tela: não curto uma tela tão grande como as dos modelos Ultras, gosto sempre algo no meio termo, já que 6.2 não me atende e muito menos 6.8 acima;

Capacidade: Peguei o modelo 24+ 256GB e 12GB Ram fora a memória ram+ que da um upgrade extra para o modelo, o que auxilia na hora da multarefas, mas nem vi necessidade de usar kkk

Para mim o Ultra é ótimo, mas n tenho como foca a caneta, tamanho de tela GG ou Zoom.

Ps: MP auxiliam mais na resolução e qualidade do zoom do que na qualidade da foto em si, claro que ajuda, mas os outros sensores de câmeras do aparelho S compensam em tudo!

Espero ter ajudado!
Letícia-A73
Active Level 10
Galaxy S
- Pronto. É isso! 😂🥰
GuiArruda
Active Level 4
Galaxy S
Kkk detalhe, deixei meu querido A72 para fazer esse upgrade, então entendo sua dúvida kkk