Tópico original:

Decepção com samsung

(Tópico criado em: 04-15-2022 10:39 AM)
202 Exibições
jjoohhh
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular samsung s21+ queimou a tela por oxidação apos a analise tecnica do serviçode garantia do samsung (sem quebrar ou cair) quando mandei para serviço de garantia, e apos 16 dias eles arrumarem e mandarem de volta, so que eles deixarem arranhões na minha carcaça do aparelho, e parte da cola da tela ficou visível,  e ainda falem que é prova de agua, mas com que coragem eu irei colocar na agua vendo a cola?
Quando tentei ligar pra eles, pra resolver isso, eles falarem que devo mandar de novo, e eu nao posso porque eu uso muito meu celular, falei quero abrir reclamação entao, ai o moco falou que nao posso tambem porque so pode se seu celular estar la na garantia (tipo oque?).
Enfim, qualquer empresa de respeito ela ja teria pego o celular antigo e dado um novo, é uma forma de valorizar seus clientes, ainda mais eu sendo um usuario de samsung desde o s5 ate o s21+.
6 Comentários
karlaGLAlves
Active Level 5
Galaxy S
Acho que a empresa está precisando tratar melhor os clientes,pois somos nós os pequenos investidores e promotores da imagem da empresa.
Olha a minha postagem e vê que também estou sendo desrespeitada.
A empresa vive de nós milhares de pequenos investidores
jjoohhh
Active Level 1
Galaxy S
Nossa eu vi, isso é horrivel, eles nem tem atendimento único, cada pessoa atende do jeito que ela quer, outras fabricantes que nem preciso citar os nomes, ja teriam te dado um celular novo ou trocado por um do mesmo nivel.
GoldGross
Active Level 5
Galaxy S
Isso já me ocorreu com o s10 lite, quando receberam o celular com a tela oxidada, perguntaram se eu queria um novo de fábrica ou o mesmo reparado. Não fiz um backup dos dados, mas msm assim optei por pegar um novo, precisava o quanto antes. Seu atendimento foi terrível, comparado ao meu.
jjoohhh
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, você foi atendido bem, eu to muito bravo com isso, como falei antes eles nao atendem de forma única, e isso é muito ruim, cada cliente é tratado de forma diferente, assim alguns recebem seus direitos e outros ficam no prejuízo.
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Lamentável isso, o meu s 21plus com 5 meses de uso a tela/touch queimou, mandei pra assistência e fiquei 29 dias sem o aparelho, trocaram a tela, mas vai saber se é original mesmo, a tampa traseira veio um pouco aberta, nem tive coragem de colocar na água, não sou doido, um celular de 5.000 acontecer isso, sou usuário desde o S 2, esse será o último da marca, migrarei pra maçã, não tenho escolha. Samsung decepção total.
jjoohhh
Active Level 1
Galaxy S
Realmente, samsung não consegue manter um atendimento estável e único e justo pra tudo mundo, isso é um grande fator a considerar na próxima compra de celular