Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 05-03-2024 01:09 PM)
200 Exibições
HeberthSMM
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o Galaxy S23 Ultra há 2 meses, e na primeira semana já me decepcionei. Inicialmente, o celular começou a travar com frequência e a S Pen apresentou desgaste excessivo. Após, a bateria do aparelho começou a apresentar desempenho pífio, com duração inferior a 3 horas, além de travamentos e bugs constantes.

Conforme adquirido o modelo de 512Gb, necessito muito do aparelho e a Samsung não fornece reposição temporária do aparelho, por isso não posso enviar, uma vez que preciso muito do aparelho. Gostaria de saber o que fazer.
11 Comentários
nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente estamos sujeitos... O processo da assistência técnica é chato, mas infelizmente não tem pra onde correr, ou fica com o aparelho defeituoso ou perde alguns dias deixando ele na assistência
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É igual loteria, mas olhe leve você mesmo na autorizada em 2 dias úteis eles resolvem
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente não há muito a ser feito além de ou levar pra assistência ou ficar com o aparelho assim 🙁 Aproveita que está na garantia!
CeSilva
Active Level 9
Galaxy S
Lamentável, simplesmente lamentável...
Samsung fazendo de tudo para ser a nova LG celular
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy S
Assim ocorre com todas as marcas, sei que pelo menos em um estado se não me engano no ES, teve um projeto de lei, para ser substituído o aparelho enquanto está na assistência, mas é tudo lento, infelizmente temos que esperar mesmo.
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy S
Estou enfrentando problemas com o meu Galaxy Tab S9 também, comprei a 2 semanas e desde a primeira semana de uso apresenta falha, reiniciando constantemente durante o uso, também terei que deixar na assistência, infelizmente pelo que vejo aqui na comunidade e pela minha experiência recente a Samsung tem deixado a desejar, muitos problemas comprometendo os aparelhos!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho cara, realmente uma situação que precisa de atenção
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não é comum de acontecer, espero que recebe a devia assistência
0 Kudos
jotasouto
Active Level 3
Galaxy S
Você restaurou backup? Tive problemas com desempenho da bateria do s23, porém restaurei o mesmo e não restaurei o backup, baixei cada APP individual, e o problema foi resolvido. Tenta para ver se melhora nesse aspecto.