Tópico original:

Enganado pela troca smart

(Tópico criado em: 05-15-2024 10:45 AM)
110 Exibições
Drig
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um celular com serviço de troca smart oferecida pela Samsung em parceria, no ato da compra era oferecido um bônus pela promoção Vale mais no qual um valor extra ao pago pelo celular seria pago no caso pela empresa parceira da Samsung, passado um mês a empresa Assurant não fez nenhum contato, como a compra foi feito pelo site da Samsung, com muito desgaste no dia 18/03 tive o tal mail de boas vindas e no dia 26/03 entreguei o celular com pagamento do mesmo no dia 15/04.

Passados 30 dias ainda não recebi o bônus oferecido pela Samsung, e a mesma não se responsabiliza assumindo que deveria ser a Assurant, empresa que tem apenas um Mail para contato no qual recebo respostas automáticas sem solução,

Sabendo que comprei o serviço pela Samsung e pelo site da mesma, peço que encontre uma solução pois me sinto e enganada pelo site da samsung e serviço da assurantĺ

10 Comentários
Mp200x
Active Level 1
Galaxy S
Entra com uma reclamação em tudo que for possível, Reclame Aqui, Anatel, Procon
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S
Ouvi alguns relatos que eles têm demorado um pouco sim, mas eles pagam

Você tentou enviar um e-mail para eles perguntando? Eles lhe respondem se você responder o e-mail que eles lhe mandaram antes de você enviar o celular
Drig
Active Level 1
Galaxy S
Eles respondem de forma automática e a Samsung se eximiu da responsabilidade..dific
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Procon e consumidor.gov, após isso ação judicial uma vez que a samsung é co-corresponsável pela serviço dessa assurant
RodNote20
Active Level 6
Galaxy S
Esquece que a samsung vai te dar retorno.
Entra com processo de pequenas causas, faz online e não precisa contratar advogado.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Busque seus direitos e não desista porque realmente foi lamentável essa situação.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Vou te dar um dica. Essa postagem sua aqui no member, irá ajudar muitas pessoas, mas não resolverá o seu problema, visto que, os moderadores não tem poder para resolver um problema como esse eu acredito. Mas você poderá fazer reclamações via Procon, se atente pois o Procon é apenas uma reclamação administrativa, ou seja, não é um processo judicial. Vi relatos aqui no member de pessoas que fizeram reclamações no gov.com e não resolveu, pois também não é um processo. Já adianto que no reclame aqui também não tem condão de processo. A melhor via para solucionar o seu problema é ajuizar um processo pelo juizado especial, o qual você não precisará de advogado, lá sim o processo segue para uma audiência de conciliação. Espero ter te ajudado. E mais uma coisa, salve todas os e-mails, todas as provas que você tiver contigo, assim, ficará mais fácil de resolver a lide.
Drig
Active Level 1
Galaxy S
Estou alertando para antes de comprar não acreditar nas promoções oferecidas pelo site e já dei entrada pela pequenas causas
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Essa troca smart desvaloriza demais eu fui simular um dia desse meu celular que paguei r$ 3000 saiu por menos de r$ 1400