Tópico original:

Erro no VoLTE do S22 Ultra

(Tópico criado em: 03-07-2022 09:28 PM)
462 Exibições
robertfgx
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Boa noite, estou tendo o erro descrito abaixo, alguém sabe se há como corrigir ou se será necessário um patch de correção por parte da Samsung?
Relatorio do erro: Erro de impossibilidade de habilitação do VoLTE para chamada de voz em HD está ocorrendo nos novos Galaxy S22 Ultra, de caráter recorrente e em demais exemplares que não só o meu. O erro consiste no não funcionamento do serviço VoLTE em ambos slots de SIM CARD que, mesmo constando como habilitado no sistema, não funciona. Já testei meu chip em outros aparelhos que têm a tecnologia e o serviço funcionou normalmente. Ao entrar em contato com minha operadora (Vivo), fui informado que mais proprietários do S22 Ultra estão relatando as mesmas queixas.
2 Comentários
Opções
Galaxy S

Opa! Como vai, robertfgx? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy S22 Ultra e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
robertfgx
Active Level 3
Galaxy S
Olá Fernanda, obrigado pela resposta.
O serviço foi reestabelecido automaticamente hoje por volta de 1h da manhã, não sendo necessária a realização de nenhum procedimento.
0 Kudos