Tópico original:

Experiência com a Samsung

(Tópico criado em: 05-14-2024 10:34 PM)
53 Exibições
Members_NESTNOY
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Gostaria de deixar aqui minha decepção com a marca. Já havia utilizado aparelhos da empresa há ano atrás, resolvi esse ano voltar. Já de início minha experiência foi frustrante. Fiz um pedido de um aparelho pelo próprio site, nunca recebi o dispositivo. Cheguei a pagar duas parcelas e até agora estou esperando o estorno do dinheiro. Mesmo assim, não desisti da marca. Resolvi comprar em alguma loja parceira ao invés do próprio site. Adquiri um s23 de 256gb na Magalu. A princípio o celular me surpreendeu positivamente, câmeras ótimas, desempenho de um topo de linha de fato. No entanto, quando ia completar dois meses q eu estava com o aparelho, ele simplesmente deixou de ligar. Acordei numa manhã e o dispositivo estava desligado e não respondia a nenhum estímulo, nem mesmo ao carregador. Não houve queda e nenhum tipo de dano. O celular estava perfeito. Levei na assistência e estou aguardando um retorno. Espero não me desapontar mais uma vez com a empresa. E q meu problema seja resolvido o quanto antes, estou usando meu aparelho antigo que impossibilita a agilidade q eu preciso no dia a dia.

0 Comentários