Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Extrair papel de parede gerado por AI

(Tópico criado em: 03-29-2024 11:43 AM)
137 Exibições
PedroCunha_S23FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia, eu queria saber se é possível extrair o papel de parede que eu gerei pela Galaxy AI no meu S23 FE, ou se ele é "único". Eu gostei muito da funcionalidade, mas é meio chato ter que descartar um wallpaper tão bom por outro, sem poder voltar ao anterior...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Uma forma "gambiarra" de salvar esses papéis seria você aplicá-los na tela de bloqueio, ligar a tela, deslizar o dedo pra cima até os elementos da tela de bloqueio sumirem e tirar um print do papel de parede.

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Até onde eu havia lido em alguns sites, essa era a única opção que da nova One Ui que não funcionaria m aparelhos que não fossem da linha S24
Galaxy S
Na verdade a função que não veio para os outros é a do papel de parede animado, que adiciona chuva, sol, nuvens etc baseado no clima. Mas a IA de papel de parede veio
Galaxy S
E também não veio o slow motion da Galeria pro S23 FE
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Ah, verdade!
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Na verdade só tem chuva e neve no momento, então diria que vocês não estão perdendo muito com essa omissão. kkkk
0 Kudos
Galaxy S
Pois é ksks, além de que provavelmente consome mais bateria porque precisa ficar atualizando o clima o tempo todo
0 Kudos
Solução
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Uma forma "gambiarra" de salvar esses papéis seria você aplicá-los na tela de bloqueio, ligar a tela, deslizar o dedo pra cima até os elementos da tela de bloqueio sumirem e tirar um print do papel de parede.
0 Kudos
Galaxy S
FUNCIONOU! Achei que ia aparecer o ícone de digital mas não, valeu demais!
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Tranquilo. kkkkk

É porque esse método também sempre foi utilizado pra "pegar" papéis de parede de forma "gratuita" na loja de temas da Samsung. Era só aplicar o tema de demonstração, fazer isso e pronto; você salvava o papel de parede sem precisar comprar o tema.
0 Kudos