Tópico original:

Galaxy S22 Ultra - FAIXA BRANCA NA TELA

(Tópico criado em: 04-03-2024 04:08 PM)
207 Exibições
byJackFotografia
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após atualização de março/2024, meu aparelho foi premiado com o tão famoso problema da faixa verde da tela...

Entrei em contato com a Samsung ( mesmo fora da garantia ) e foi gerado uma ordem de serviço para ser enviado para a Global Express em BH ( autorizada Samsung ) onde me passaram um orçamento de R$ 1.699,00 para troca do kit reparo tela com arco e kit cola.

Se tratando comprovadamente depois de inúmeros relatos na própria comunidade Samsung Members e no Reclame Aqui, Vício Oculto do aparelho/display.

Estou aguardando a própria Samsung entrar em contato dando uma posição do processo da OS 4169328204 antes de registrar no Reclame Aqui ou tomar as medidas jurídicas cabíveis.

Observação: a própria Samsung já tem ciência deste problema nas telas Amoled, nas assistências oficiais Samsung, oferecem a "cortesia" para troca do display dos dispositivos da linha S20 e S21...

12 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Faça reclamação também no site do consumidor.gov.
Anexe os protocolos, orçamentos e nota fiscal, se achar necessário e for o caso. Boa sorte 👍
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que resolva
Galaxy S
Vixi amigo espero que vc consiga resolver esse B.O
LEOBOELL
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema do meu S22 Ultra.
Já abri inúmeros chamados junto a Samsung, abri eclamação no consumidor.gov e no Procon Estadual, porém a Samsung está se negando a reconhecer o problema e realizar o reparo em cortesia.
Única solução apresentada é o reparo na assistência pelo valor de 2.090,00, display, bateria e moldura.
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Prefira fazer a reclamação via Procon ou Consumidor.gov.
LEOBOELL
Active Level 3
Galaxy S
Foi feito. Porém, não houve solução do caso.
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Não lhe marcaram nem se quer audiência de conciliação?
LEOBOELL
Active Level 3
Galaxy S
Não. Apenas a negativa de que o aparelho não está mais na garantia.
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Aí tem que ser pelo JEC.