Tópico original:

Galaxy S22 Ultra Reiniciando sozinho - One UI 6

(Tópico criado em: 04-03-2024 06:46 PM)
182 Exibições
GuilhermeCV
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Prezados, boa noite.
Venho relatar pela terceira vez, que meu telefone está reiniciando sozinho. Já fiz tudo o que a marca e a assistência recomendou. Já fiz atualização limpa, já fiz wipe cache....já fiz tudo.

Achei que era a versão da One UI 6 de Janeiro.
Vieram 2 atualizações mensais após e o problema persiste. 

Ocorre aleatoriamente. Ocorreu inclusive sem nenhum aplicativo de terceiros instalados. 
Realmente não sei o que está acontecendo. 
22 Comentários
samueldh
Active Level 1
Galaxy S
Top
GuilhermeCV
Active Level 4
Galaxy S
?
samueldh
Active Level 1
Galaxy S
E bom fala mesmo para ajuda nos usuários
GuilhermeCV
Active Level 4
Galaxy S
Blz
GuilhermeCV
Active Level 4
Galaxy S
Abaixo, evidência dos ocorridos e o que aparece após os reinícios.Screenshot_20240403_174152_Samsung Members_1000116867_1712180513.png
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Ixii isso aconteceu com o meu M52 uma vez logo apos ter atualizado pra one ui 5.1 só foi corrigir dps de uns meses, mas antes eu tinha tentado de tudo e nada corigia....

Mas tenta passar uma rom de uma país diferente e dps passar a rom br de volta pra ver se some....
GuilhermeCV
Active Level 4
Galaxy S
Eu não tava querendo trocar de ROM pq utilizo os pontos da Samsung Wallet mas vai ser o jeito.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Mas se vc trocar e voltar nao vai perder os pontos, mas tenta testar ficar na rom de um pais diferente pra ver se o bug vai persistir... pq se para dps de um tempo vc volta
GuilhermeCV
Active Level 4
Galaxy S
Então maninho, é uma alternativa. Mas pow, é muita sacanagem a gente ter q recorrer a "gambiarras" pra fazer um aparelho caríssimo funcionar né