Tópico original:

Galaxy S23 Fe vs Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 05-08-2024 04:20 PM)
266 Exibições
OGabrels
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O que me faria preferir comprar o Samsung Galaxy S23 Fe ao invés do Galaxy A54 5G? Tenho experiência de uso do Galaxy A54 5G, acho um celular incrível, mas gostaria muito de comprar o Samsung Galaxy S23 Fe que eu julgo que seja melhor em poucos aspectos, só de haver uma câmera teleobjetiva de zoom 3x já me encanta, ao contrário da câmera macro (bem ruim) do A54 5G. Agora, minha dúvida é, o preço do S23 Fe, hoje, de aproximadamente R$2,800, valeria a pena?! Muito obrigado!
12 Comentários
Dibral13
Active Level 4
Galaxy S
https://www.tudocelular.com/compare/

Esse site pode te ajudar e mostra o comprariam entre os aparelhos te ajudando a fazer a melhor escolha
OGabrels
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado!!
Tiago6783
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o A54 e o S23 FE. A Bateria do S23 FE é Excelente e olha que eu uso muito kkkk
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Tava rolando promo do S23fe no samsung estudantes por 1800 avista a versao de 128gb.
E o S23fe é melhor em tudo doq o A54, muito melhor em desempenho, recursos como carregamento sem fio, dex, a câmera tele objetiva, galaxy AI e fora outras coisas q têm. As câmeras dele é bem superiores a do A54 e a bateria dura muito bem... em resumo o S23fe bate de frente tranquilo com o iphone 13 e 14, e ficando atrás apenas da linha S23 com snap...

Obs: sou usuário do S23fe
OGabrels
Active Level 3
Galaxy S
Nossa! Muito obrigado, meu caro! Fico ainda mais confiante nessa compra.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Só vai sem medo, pois juro não vai se arrepender
lauralur22
Active Level 4
Galaxy S
Nitidamente e melhor o galaxy S23 Fe sem dúvida.🤑🤑🤑🤑
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Processador MUITO mais potente, Câmera de qualidade melhor, câmera telefoto, gerenciamento de memória e bateria superiores, contrução super (Vidro Gorila Glass e alumínio, diferente das laterais de plástico do a54)
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Só pelo processador ser melhor, já muda tudo pois tu vai ter muito mais compatibilidade de aplicativos e funções que só a linha S tem pra oferecer