Tópico original:

Galaxy S24 ultra fotos ultraprocessadas.

(Tópico criado em: 05-12-2024 02:05 PM)
178 Exibições
Lerdicia
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, sai do iphone 13 para o S24 ultra e estou amando. Quando tiro as fotos elas ficam maravilhosas, porém o celular fica processando as fotos e muda muito a cor, a saturação. As fotos ficam feias depois desse processamento. Como faço para remover? 
20 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vinda ao Members 😃

Veja se nas configurações da câmera você tem está opção:

Se sim, desative e veja como fica Screenshot_20240512_140949_Camera_1000104056_1715533789.png
Lerdicia
Active Level 2
Galaxy S
Ja fiz. Continua igual 🥲
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Vai nas configurações da câmera na opção de otimização ou processamento de imagem. Lá você pode escolher deixar no Mínimo, Médio ou Máximo. Com certeza irá ajudar 🤍!
Lerdicia
Active Level 2
Galaxy S
ja fiz 😅
Continua dando aquela pensadinha após as fotos, depois ela muda pra pior. Tenso...
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou usar o Câmera assistant? Ele ajuda ainda mais, member! 🤍
DJJHOLL
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição depois fala do que você gostou que não gostou comparado com o iPhone, uma dica tenta baixar esses quatro aplicativos, para você usufruir melhor do seu aparelho, expert Ram tirar foto astro fotografia.1715534144299.jpg1715534144325.jpg
Lerdicia
Active Level 2
Galaxy S
eu queria entender oque é esse expert Raw e o bixby
DJJHOLL
Active Level 7
Galaxy S
A bixby e a assistente da Samsung que nem a siri da Apple, expert RAM ela é um app ummpouco mais aprimorado tando é que dá uma melhorada considerada nas fotos, como por exemplo tirar fotos das estrelas existe muita coisa para explorar nela
Lerdicia
Active Level 2
Galaxy S
estou amando. Eu ia pegar o iphone 15 pro max porém eu sempre gostei de android. Iphone tudo é muito limitado. Indo do iphone 13 pro 15 pro max eu sinto que iria trocar 6 por meia dúzia. Agora o Galaxy tem tantas funções úteis pro dia a dia.

Provavelmente não volto mais pra Apple.