Tópico original:

Gear 2 r380 Samsung

(Tópico criado em: 03-06-2024 09:02 PM)
51 Exibições
Tales31
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tou preocupado Não consiguo usar o relógio gear r380 Samsung dis que aparelhos lançados depois de 2021 só com uma atualização do aplicativo wearable do gear 2 como mostra print diz que é pra entrar em contato com vocês dis que é só com uma atualização por favor se buter me ajudar por favor gosto muito deste relógio quero usar não consigo pede responsável aplicativo atualizar ele pra funcionar setor responsável não sei mais o que fazer como diz na mensagem print por favor me ajuda já fiz de tudo obrigado. Ali print será que versão tinha versão que tava meu s22 normal que funciona mas não lembro qual se vocês saberem qual é trocar versão pra qual funciona ou pedir pro setor responsável atualizar aplicativo wearable pra que funcione relógio gear r380 Samsung. Muito muito obrigado.

image


7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tales31. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Dis só com atualização aplicativo se der pra pedir pro responsável aplicativo o setor responsável pelo aplicativo atualizar pra uma versão que funcione relógio gear 2 r380 no s22 normal o aplicativo wearable diz print só com atualização aplicativo já fiz tudo celular não dá.1709820174039.jpg
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Dis jo com atualização aplicativo se ter pra pedir pro responsável aplicativo atualizar o aplicativo wearable dis só com atualização aplicativo wearable pra versão que funcione no s22 normal o relógio gear 2 r 380
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Já fiz tudo celular não dá só com atualização aplicativo
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Dis só com atualização aplicativo se der pra pedir responsável pelo aplicativo wearable atualizar aplicativo como mostra print so com atualização obrigado. 1709821117160.jpg
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Me ajudem por favor dis só com atualização aplicativo wearable me ajudem dis que celulares lançados depois 2021 só com atualização aplicativos wearable tenho s22 normal quero usar gear 2 r380 diz só com atualização aplicativo já falei chat Samsung não conseguiram me ajudar dis essa mensagem print so com atualização aplicativo wearable se alguém puder mandar responsável Samsung atualizar aplicativo pra funcionar gear 2 r380 Samsung s22 muito obrigado 1709825148412.jpg
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Chat Samsung members
0 Kudos