Tópico original:

Gear 2 r380

(Tópico criado em: 03-10-2024 09:07 PM)
72 Exibições
Tales31
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tou preocupado Não consiguo usar o relógio gear r380 Samsung dis que aparelhos lançados depois de 2021 só com uma atualização do aplicativo wearable do gear 2 como mostra print diz que é pra entrar em contato com vocês dis que é só com uma atualização por favor se buter me ajudar por favor gosto muito deste relógio quero usar não consigo pede responsável aplicativo atualizar ele pra funcionar setor responsável não sei mais o que fazer como diz na mensagem print por favor me ajuda já fiz de tudo obrigado. Ali print será que versão tinha versão que tava meu s22 normal que funciona mas não lembro qual se vocês saberem qual é trocar versão pra qual funciona ou pedir pro setor responsável atualizar aplicativo wearable pra que funcione relógio gear r380 Samsung. Muito muito obrigado. Como mostra print falaram que é vocês que resolvem por favor atualize. O aplicativo wearable pra funcionar no s22 normal como dis print só com atualização aplicativo. 0

image


image


image


9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olha sendo ***, a ideia é que não vai funcionar mais em dispositivos fabricados de 2021 em diante...

Noutro aviso na segunda imagem, mostra que por parte deles, não irão atualizar o aplicativo.

Ou seja, na teoria, se você teria que usar um app de terceiro. Mas sem garantia da Samsung 🫤
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Qual app
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Mas print diz atualização do aplicativo wearable
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Qual app
nemiaslicar
Active Level 6
Galaxy S
Cara se o dispositivo não funciona mais depois da atualização aconselho a procurar seus direitos mas se ele funcionar independente do smartphone não tem muito o que fazer.
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Qual nome app terceiros
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Tenho s22 normal já fiz de tudo pouco tava funcionando normal o relógio gear 2 r380 dis print só com atualização aplicativo wearable se alguém tiver relógio gear 2 e por favor me ajudem pede responsável aplicativo wearable atualizar ele pra uma versão que funcione relógio gear 2 r380 ou tem outro aplicativo que funcione gear 2 r380 qual é eu gosto relógio e não consigo usar mais muito obrigado 1710196179329.jpg1710196179356.jpg1710196179390.jpg1710196179420.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito

de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em

contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar

o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos