Tópico original:

Linha S23 - ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 03-26-2024 05:35 AM)
352 Exibições
WANDERSONMANSO
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Será que é verdade que a linha S23 irá receber a atualização com a nova IA Samsung ?

32 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Li em algumas publicações que chega essa semana.
Galaxy S
Mas é boato, porque ainda está em testes
WANDERSONMANSO
Active Level 3
Galaxy S
Vou te falar, pelo minha experiência com Samsung de anos e anos, não chegará assim tão cedo, e se chegar será uma decepção, pois será incompleta a atualização, será algu s recursos e não tudo.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Não sei qual sua experiência de anos e anos. Tive todos os aparelhos da linha S e vários da linha Note. As atualizações demoravam, mas sempre chegaram. Hoje estou com o S24 Ultra, a atualização de abril, que foi lançada na Europa já chegou, quase que simultaneamente, no Brasil. Ou seja, talvez a política de atualizações da Samsung esteja mudando.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Wanderson. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Estamos à disposição!

WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
A resposta é para mim ou para o dono do post?
0 Kudos
WANDERSONMANSO
Active Level 3
Galaxy S
Eu tbm sempre tive aparelhos da linha S e alguns da linha Note, só não peguei ainda da linha S24.
Realmente espero que seja assim, que a Samsung Brasil seja mais rápida em disponibilizar as atualizações e que a "SAMSUNG" passe a liberar os recursos premium para todos aparelhos premium. E não só especificamente para os últimos lançamentos.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Quanto ao seu desejo, se não houver limitação de hardware, isso será feito, como é o caso da IA para o S23.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Sim