Tópico original:

Linha Verde Galaxy S22

(Tópico criado em: 08-11-2024 08:20 PM)
157 Exibições
FCavalcante86
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal. Mês passado apareceu a linha verda em meu S22 após atualização. Reportei a Samsung, levei na assistência na minha cidade, conforme orientação dada pela atendente, mas na assistência informaram que eu teria que pagar pelo reparo. Acionei novamente a Samsung informando que não faz sentido a cobrança uma vez que o problema se deu após uma atualização e não mal uso. Neste segundo atendimento, a atendente solicitou o envio para a assistência em outro estado. Fiquei quase duas semanas sem celular algum, e para minha surpresa também fui cobrado na outra assistência em 1.600,00. Não foi feito o reparo e meu celular ainda voltou com a tampa traseira mal colada.
Alguém sabe sobre algum comunicado oficial da Samsung sobre o reparo sem custo para estes casos ou outra forma de resolvê-lo? A expectativa ao comprar um top de linha, era ter um celular com boa durabilidade e sem dor de cabeça, mas não é oque vem acontecendo.
18 Comentários
Galaxy S
Nada que o procom não resolva!
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Mesmo sendo fã leal a Samsung, ela perde muito nesse quesito, sério, e vergonhoso isso e frustrante.
FCavalcante86
Active Level 1
Galaxy S
Nem fala parceiro... eu saí do iPhone para a Samsung e muitos me perguntavam sobre como estava a mudança, e eram só elogios, pois estava muito satisfeito e surpreso com a qualidade do meu S22. Mas depois dessa... é frustrante e gera um sentimento em certos momentos de arrependimento em ter mudado.
Galaxy S
Mas a questão é que essa situação é um erro de software da atualização que resulta nessa questão de pixels da tela do s22, que virou um problema crônico da linha, infelizmente eles ainda fizeram alguma coisa quando teve muita gente nessa situação, depois que o aparelho saiu de linha, eles simplesmente cagaram pra quem tá assim, acontece muito também na linha note20 ultra.
Galaxy S
Agora como a Samsung também fabrica a tela do iPhone, como que esses problemas não atingiram a linha da maçã?
Então o problema é a oneUI
FCavalcante86
Active Level 1
Galaxy S
Se não falhe a memória Pedro, a Apple dita o pré-requisito para seus fornecedores e parceiros ao disponibilizarem seus produtos a ela. Ao menos, assim é feito para quando uma empresa quer disponibilizar um app na loja de aplicativos da Apple. Eles devem seguir alguns padrões de qualidade e segurança para fornecer algo a ela. É como se fosse o padrão Apple de qualidade.
O Samsung também é muito bom e vem me atendendo muito bem e isso é o que mais frustra, ver a Samsung deixar seus usuários na mão por algo que ela já tem conhecimento conforme ocorreu na Índia e com alguns modelos aqui no Brasil onde o reparo foi feito sem custos para seus usuários.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
O problema e que a Samsung não resolve nada com isso, se todos se juntar e colocar ela ao PROCON, ela vai saber o que fazer...
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sei e entendo, agora e aí contrário, quero muito ir pro sistema da Apple, quero muito pegar o iPhone 14 Pro.
FCavalcante86
Active Level 1
Galaxy S
No universo Apple, há bastante comentários sobre a superioridade do 14 Pro ante o 15. Considerando o Custo/Benefício.
Mas parceiro, hoje eu uso qualquer sistema. IOS ou Android, vou para aquele que melhor me serve. O iPhone me serviu muito bem durante todo o momento que tive. E voltaria pra ele sem problemas. O S22 também vem me servindo e me surpreendeu bastante, mesmo ante comentários de conhecidos que eu iria me arrepender pela mudança em sair da Apple para Samsung. Tenho o Galaxy Watch e fones Samsung, e esse universo hoje me atende muito bem. Mas algo que conta muito pra mim é a relação da empresa com seus clientes, e neste quesito a Samsung vem vacilando demais ao deixar seus clientes na mão com esta questão da linha verde após atualização. É um grande ponto negativo para ela.