Tópico original:

Linha vertical branca dividindo a tela de S21 FE

(Tópico criado em: 11-25-2024 05:48 PM)
130 Exibições
M0107
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
No dia dia 21 de forma repentina apareceu uma linha branca vertical dividindo a tela do meu telefone. Meu telefone foi adquirido em 07/22 e nunca levou queda. 
Alguém sabe me informar que falha é essa?
6 Comentários
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy S
Se tiver fora da garantia, vão cobrar para ajeitar. Isso é problema crônico. O meu teve o mesmo problema e não quiseram resolver, pode olhar as postagens do meu perfil.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Procura a justiça por erro oculto
Nat-na
Active Level 4
Galaxy S
Essas linhas são um problema recorrente da linha S. Recentemente, muita gente tem reportado problema. Alguns conseguem trocar de graça na assistência, outros não, depende do modelo. Dá uma olhada nos posts desse perfil aqui, ele tem reunido todos os casos reportados de linha verde, rosa, colorida, etc. https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-verde-em-dose-dupla-reparo-negado-em-dose-dupla/td-...
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 113° caso de linha verde desde 11/10/2024.

Acessando meu perfil você encontra centenas de casos iguais.
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse defeito aparece geralmente após uma atualização de software.

Existem muitas teorias do que pode estar causando essa falha, mas nenhuma foi confirmada oficialmente.

Acredita-se que todos os aparelhos possuem um defeito de fabricação nas telas, onde as trilhas dos conectores não suportam o brilho alto que a tela exibe durante a atualização de software.

Seja lá qual for a causa, saiba que você não tem culpa do problema e que pode exigir o reparo gratuito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos