Tópico original:

Mais uma vítima da tela/listra verde na linha S20

(Tópico criado em: 02-27-2022 10:28 AM)
2384 Exibições
rraulalvess
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Mais uma vítima da tela/listra verde na linha S20 após quase 2 anos de uso. Na data de 02/05/2020 comprei um smartphone Samsung S20+ cor Cloud Blue no site da Magazine Luiza. Por 1 ano, 9 meses, e 24 dias utilizei o meu celular com todos os cuidados recomentados... sem quedas, sem contato com água e mantendo as atualizações recomendadas. Entretanto, ontem (26/02/2022) o celular apresentou uma livra vertical verde na sua tela enquanto eu estava enviando uma mensagem. Me causou um estranhamento isso acontecer mesmo com todos os cuidados mantidos com o aparelho. esse estranhamento aumentou mais ainda quando pesquisei e vi que muitos usuários passaram pelo mesmo problema.  Como devo proceder para solucionar o meu caso? Alguém conseguiu resolver sem ter que trocar a tela do celular?

 

e1da7f7c-41ae-417f-afee-62b81301bdae.jpg

 

33 Comentários
Paulo_Seixas
Active Level 6
Galaxy S
Que absurdo! A Samsung está cada vez pior!!
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy S
Você pode trocar o aparelho na assistência ou ter ativado o seguro no dia da compra acredito que só vai na assistência
0 Kudos
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Engraçado quem tem cuidado com o aparelho se dá mal quem não tipo eu fica de boas kkk (isso foi uma piada)
0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung tá ficando quietinha quanto a isso... Já sei que meu próximo aparelho vai ser da Apple
0 Kudos
brito10
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou ficando com a mesma impressão e vontade. A Samsung está  cada vez mais decepcionando. A segunda vez que meu aparelho da problema, primeiro foi a porta de entrada com umidade (sendo q nunca foi perto de agua) agora a bendita lista verde sem ter caído.

0 Kudos
jcesarpaiva
Active Level 1
Galaxy S
Estou nesse momento na assistência, devido ao mesmo problema. Meu aparelho foi comprado em junho de 2020 no Magalu também, fora de garantia. Vi poucos casos que a Samsung fez o reparo fora de garantia, mas é disso que estou em busca.
0 Kudos
PedroIsaias
Active Level 5
Galaxy S
Seria muito bom que a Samsung estivesse a par disso. Está muito frequente os relatos dessas listras rosas ou verdes no mesmo modelo (S20+), coincidentemente após atualizações. O meu aconteceu isso e as listras aumentaram de quantidade.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, PedroIsaias. Como vai? Para que fique registrado o ocorrido, precisamos que leve o seu aparelho para uma avaliação técnica. Acione uma das nossas autorizadas. 

PedroIsaias
Active Level 5
Galaxy S
Olá, @Moderadora_Aline. Tenho o meu S20+ com 01 ano e 09 meses de uso, sem quedas, apenas com discretas marcas de uso e em excelente cuidado. Após atualização para o Android 12 e uma atualização de segurança, apareceram listras rosas verticais na tela do meu smartphone (começou com uma e evoluiu para seis), o qual já levei à assistência autorizada de Fortaleza. Fizeram um orçamento de 2911 reais para troca de tela e fitas adesivas, mas me recomendaram ligar para o 4004-0000, devido o valor ser alto, quase que o valor de um aparelho novo. Foi-me dito que poderia ser que, mesmo fora da garantia, eu não pagaria o conserto devido acreditarem que o problema realmente era de software, e não culpa minha. Meu aparelho foi então enviado para Belo Horizonte, sendo analisado pela Global Express, a qual informou que seria necessário a troca da frontal e kit cola, que ainda me custaram 1599 reais. Quando perguntei o que poderia ter ocasionado o problema, disseram-se que depois de um dano causado, não conseguiriam afirmar a causa. Enfim, o conserto já foi feito, pois preciso de um celular no meu dia a dia. Estou aguardando o aparelho voltar para o meu endereço ainda.
A indignação é que vi diversos relatos na internet do mesmo problema e no mesmo modelo de aparelho. E então precisamos pagar um conserto caro por um problema que não causamos, de um aparelho de alto custo.
Gostaria de deixar este relato, para que a empresa possa estar investigando o que anda acontecendo com os Galaxys S20+ após essas atualizações.